O Ronaldo acho que vai ficar, mas mesmo que saísse aposto que iria optar pelo Real Madrid.
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
25 Mai 2013, 15:51 [#2242]Ele disse uma vez numa entrevista que um ou o seu ídolo era o CR7, pois preferia ele ao Messi.
25 Mai 2013, 15:53 [#2243]O facto de terem características parecidas pode ser um factor para ele ter o CR7 como ídolo. Já para não falar que o Ronaldo da idade dele, eram bastante parecidos, faziam show no relvado.
25 Mai 2013, 16:46 [#2244]Eu também acho, ainda há uns dias comentei isso com um colega meu.Padrão Escreveu:Para mim, Neymar vai dar outro Robinho ao chegar à Europa.
25 Mai 2013, 16:53 [#2245]Eu espero bem não seja assim, pq seria uma desilusão.
25 Mai 2013, 17:58 [#2246]Espero bem que o Neymar vá para o Barça e por uma quantia exorbitante visto que ele na europa vai ser um flop de todo o tamanho
EDIT: Hilal Soudani no Dinamo Zagreb por 900 mil euros
EDIT: Hilal Soudani no Dinamo Zagreb por 900 mil euros
25 Mai 2013, 18:38 [#2247]Muito pelo contrário, não acredito que ele se tornará um flop. O caso do Robinho foi a má escolha do clube, pois quando ele ainda estava no Real Madrid poucos podem queixar-se e lá foi depois do Santos a melhor fase.
Dou-lhe um exemplo, o Hulk que trocou por dinheiro o FCP e olha no que deu. Um jogador sul-americano, exemplo um colombiano, sai para jogar na Europa jamais alguém falará que ele é um flop.
Iturbe, não passa de um belo flop que além do mais sempre foi uma "promessinha" que para mim irá demorar muito tempo para engrenar.
Olha o Lucas no PSG, para muitos era só mais um dos flop's que o futebol Brasileiro acaba de fabricar e ele é hoje um dos titulares (teve uma lesão no meio). Nem preciso ir muito além, Oscar é a prova.
Não sei por qual motivo é que Neymar será um flop, ele terá que se adaptar ao novo estilo de jogo porém não abrirá da sua característica de jogar para frente.
Até hoje nunca consegui entender o conceito de "flop".
EDIT:
Dou-lhe um exemplo, o Hulk que trocou por dinheiro o FCP e olha no que deu. Um jogador sul-americano, exemplo um colombiano, sai para jogar na Europa jamais alguém falará que ele é um flop.
Iturbe, não passa de um belo flop que além do mais sempre foi uma "promessinha" que para mim irá demorar muito tempo para engrenar.
Olha o Lucas no PSG, para muitos era só mais um dos flop's que o futebol Brasileiro acaba de fabricar e ele é hoje um dos titulares (teve uma lesão no meio). Nem preciso ir muito além, Oscar é a prova.
Não sei por qual motivo é que Neymar será um flop, ele terá que se adaptar ao novo estilo de jogo porém não abrirá da sua característica de jogar para frente.
Até hoje nunca consegui entender o conceito de "flop".
EDIT:
Esse tipo de sentenças "flop" e "craque" geralmente são assim atiradas para o ar de forma algo gratuita e só servem para 'provocar'. Claro que dificilmente alguém questionará quando alguém diz 'craque', porque vai contra o 'seu clube'. São comentários que denotam algum vazio de ideias e é só mesmo para atirar a generalidade para o ar. Não sou fan.
Última edição por stockii em 25 Mai 2013, 18:55, editado 1 vez no total.

25 Mai 2013, 18:48 [#2248]Isso do Neymar será um mistério, só quando jogar cá na Europa.
Eu não acho o Lucas mau jogador, mas precisa de mais titularidade na Europa, tal como o Oscar que é grande jogador.
@stockii, flop é mau.
Eu não acho o Lucas mau jogador, mas precisa de mais titularidade na Europa, tal como o Oscar que é grande jogador.
@stockii, flop é mau.

25 Mai 2013, 21:17 [#2249]Será que é desta que o Neymar vem para a Europa?
Espero bem que o Moutinho não consiga ser substituido como deve ser
Quanto ao trinco do Porto, eu não sei porquê mas acho que o Castro também seria uma boa opção (falo dos poucos jogos dele que vi)
Espero bem que o Moutinho não consiga ser substituido como deve ser
Quanto ao trinco do Porto, eu não sei porquê mas acho que o Castro também seria uma boa opção (falo dos poucos jogos dele que vi)
26 Mai 2013, 00:04 [#2250]Lá se foi o melhor jogador. :clap:Riscas Escreveu:EDIT: Hilal Soudani no Dinamo Zagreb por 900 mil euros
26 Mai 2013, 00:09 [#2251]Agora fala-se da possibilidade do Lewandowski ir para o Bayern, que acham ?
26 Mai 2013, 02:21 [#2252]O Gomez vai sair, o Lewan acaba contrato para o ano, pode sair barato. Mas o Mandzukic é para manter a titular, logo não sei.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
26 Mai 2013, 09:38 [#2254]Manuel Pellegrini perto do Porto

26 Mai 2013, 09:50 [#2255]Ganda treta. Para isso prefiro o Vítor Pereira.Neymar17 Escreveu:Manuel Pellegrini perto do Porto

26 Mai 2013, 09:52 [#2256]eduardextreme Escreveu:Ganda treta. Para isso prefiro o Vítor Pereira.Neymar17 Escreveu:Manuel Pellegrini perto do Porto

26 Mai 2013, 09:55 [#2257]Mas não sabe o que é vencer, não conhece o campeonato o português e não é português.Neymar17 Escreveu:ele foi despedido do Real por não ganhar nada lá, mas este ano nem o Mourinho ganhou xb Levou o Villareal aos melhores anos de sempre do clube e levou o Malaga á melhor classificação de sempre e chegou até aos quartos de final e quase que passava para as meias finais da liga dos campeões
O Málaga fartou-se de ser humilhado na 2ª volta desta época. lol

26 Mai 2013, 09:57 [#2258]Pois isso também é verdade... Vamos ver....eduardextreme Escreveu:Mas não sabe o que é vencer, não conhece o campeonato o português e não é português.Neymar17 Escreveu:ele foi despedido do Real por não ganhar nada lá, mas este ano nem o Mourinho ganhou xb Levou o Villareal aos melhores anos de sempre do clube e levou o Malaga á melhor classificação de sempre e chegou até aos quartos de final e quase que passava para as meias finais da liga dos campeões