Re: Alguem joga OFM (online football manager)??

29 Mai 2013, 20:10 [#107]
Equipa: Sochaux
Objetivo: 10º lugar
Valor do plantel inicial: 71.445.500 €
Valor do plantel atual: 98.272.000 €

Plantel

Classificação

Calendário

Acho que tenho um plantel jovem e porreiro para na 2ª metade da 1ª volta atacar bem a tabela. O Montpellier tá forte e duvido que consiga alcançar, pretendo acabar nos primeiros 5. O que me ficou na garganta foi os empates, talvez devesse ter arriscado uma tática mais ofensiva. Contra o Toulouse até que foi bastante renhido e começou bem para o meu lado mas eles levaram de vencida :( A ver se atino com uma tática... Já não me lembro as que fazia, tinha sempre uma que era tipo base e resultava quase sempre. A nível de contratações, penso ter feito as corretas. Relembro que comecei apenas com um jogador a +80 xD

Re: Alguem joga OFM (online football manager)??

30 Mai 2013, 14:15 [#108]
Sochaux 3-0 Bordeaux
'Bakambu (2)
'Immobile (1)

Estes dois avançados começam a ser boas apostas. O Bakambu teve nota 9 e é o 2º jogo que faz a titular, no 1º teve 7 ou seja tem média 8. O Roussilion, lateral, fez o seu primeiro jogo e sendo um ala suplente e com pouca pontuação geral na sua posição teve uma nota 8, será uma boa promessa a ter em conta. Voltei ao objetivo, 10º agora espero que seja sempre a subir, atinei com o 4-3-3 :)