Isso é que é ser rigoroso... São 1429 comentários... 
Re: [Discussão] Taça de Portugal
26 Mai 2013, 18:32 [#1082]Se o Vitória empatar, e o jogo continuar assim até aos 90 minutos eu simplesmente vou mudar de canal
Bora lá Benfica
Bora lá Benfica
26 Mai 2013, 18:36 [#1083]O jogo já esteve mais vivo, está mais morno, mas está fluído, está agradável, ao nível de uma final.
26 Mai 2013, 18:57 [#1085]E é golo do Vitória!
Duas aberturas de pernas, uma para cada lado, acho justo.
E agora o golo da vitória nos descontos!
Duas aberturas de pernas, uma para cada lado, acho justo.
E agora o golo da vitória nos descontos!

26 Mai 2013, 18:58 [#1087]E é outro golo! Que fraaaaaaango do Artur. Piu Piu Piu. 
O Ricardo vai ser o melhor marcador da Taça de Portugal.
O Ricardo vai ser o melhor marcador da Taça de Portugal.

26 Mai 2013, 18:59 [#1090]Benfiquistas a irem embora, ahah o que eu me rio. 
26 Mai 2013, 19:10 [#1091]Grande Guimarães. Este Benfica ia ganhar tudo e não ganhou nada. São os maiores. Grande Vitória!
Ahah, o Cardozo já discute com o Jesus. Grande plantel.
Ahah, o Cardozo já discute com o Jesus. Grande plantel.

26 Mai 2013, 19:12 [#1092]O 2º golo não é pato
Não jogaram nada,só se arrastavam em campo :cry: :cry:
Não jogaram nada,só se arrastavam em campo :cry: :cry:
26 Mai 2013, 19:12 [#1093]Op Op Op. Peseiro Style. 
O mais engraçado é que o Riscas bem disse que o Benfica ia fazer o Triplete de segundos lugares.
Venha essa dupla de meninos do Vitória, que fizeram um grande jogo. :clap:

O mais engraçado é que o Riscas bem disse que o Benfica ia fazer o Triplete de segundos lugares.
Venha essa dupla de meninos do Vitória, que fizeram um grande jogo. :clap:
Eu comentei sem ver a repetição. Tocou num jogador a bola não foi? A mim pareceu-me que não e que tinha sido mesmo pato.gonalois Escreveu:O 2º golo não é pato![]()

26 Mai 2013, 19:13 [#1095]Toca no Luisão :xeduardextreme Escreveu:Eu comentei sem ver a repetição. Tocou num jogador a bola não foi? A mim pareceu-me que não e que tinha sido mesmo pato.gonalois Escreveu:O 2º golo não é pato![]()
26 Mai 2013, 19:14 [#1096]Subscreve, aquele sim teve tomates e dos grandesJoao3 Escreveu:Belíssima atitude do Cardoso, parabéns.
26 Mai 2013, 19:15 [#1097]Portistas mais interessados no jogo que os que a jogaram LOL!!!
Parecemos o Bayern
Parecemos o Bayern
26 Mai 2013, 19:16 [#1098]A sério ? Contra o Guimarães? Que só se aproveitam 3 jogadores?
Equipa ridícula, nota-se a falta de jogadores Portugueses na equipa do Benfica. Não houve paixão, não houve dedicação, não houve esforço. Não sentiram o clube.
É esta a diferença entre uma equipa composta por jogadores estrangeiros e uma por jogadores nacionais.
Equipa ridícula, nota-se a falta de jogadores Portugueses na equipa do Benfica. Não houve paixão, não houve dedicação, não houve esforço. Não sentiram o clube.
É esta a diferença entre uma equipa composta por jogadores estrangeiros e uma por jogadores nacionais.

26 Mai 2013, 19:19 [#1099]Agora desculpam a azia dizendo que os portistas têm muito interesse no jogo, ahah. Grande Vitória!

26 Mai 2013, 19:21 [#1100]Parabéns Benfica pelo triplete que tanto queriam, de perder 3 jogos nos minutos finais.