Re: [Discussão] Taça de Portugal

26 Mai 2013, 19:25 [#1103]
marcioo Escreveu:Portistas mais interessados no jogo que os que a jogaram LOL!!!
Os benfiquistas é que estão naturalmente calados perante esta peseirada... Senão já tinhas aí os benfiquistas todos a celebrar no tópico.
Lima Escreveu:A sério ? Contra o Guimarães? Que só se aproveitam 3 jogadores?
Equipa ridícula, nota-se a falta de jogadores Portugueses na equipa do Benfica. Não houve paixão, não houve dedicação, não houve esforço. Não sentiram o clube.
É esta a diferença entre uma equipa composta por jogadores estrangeiros e uma por jogadores nacionais.
E o Vitória acaba por fazer uma época melhor que o Braga. xD
Imagem

26 Mai 2013, 19:26 [#1104]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:Portistas mais interessados no jogo que os que a jogaram LOL!!!
Os benfiquistas é que estão naturalmente calados perante esta peseirada... Senão já tinhas aí os benfiquistas todos a celebrar no tópico.
E tu não escondes nada a tua felicidade, rejubila lá a tua alegria LOL!!!

26 Mai 2013, 19:27 [#1105]
eduardextreme Escreveu:
Lima Escreveu:A sério ? Contra o Guimarães? Que só se aproveitam 3 jogadores?
Equipa ridícula, nota-se a falta de jogadores Portugueses na equipa do Benfica. Não houve paixão, não houve dedicação, não houve esforço. Não sentiram o clube.
É esta a diferença entre uma equipa composta por jogadores estrangeiros e uma por jogadores nacionais.
E o Vitória acaba por fazer uma época melhor que o Braga. xD
E acabam por merecer, face às dificuldades que enfrentaram.
Parabéns e que para o ano desçam de divisão, outra vez.
Imagem

26 Mai 2013, 19:29 [#1107]
marcioo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Claro que estou alegre. Acho que nunca me ri tanto com o futebol na minha vida.
Não imaginas o que é levar durante a época que o rival está em todas as competições, que vai ganhar o triplete, que é a melhor equipa, que todos os jogadores são fantásticos, e depois espetarem-se no sprint final em todas as competições e acabarem a época de mãos a abanar.
Viva ao Baldé de humildade.
Imagem

26 Mai 2013, 19:45 [#1111]
De bestiais a bestas... Isto resume a época do Benfica.

Grande atitude do Guimarães! Parabéns pela Taça. :clap:

E o Cardozo que se virou ao Jorge Jesus no final do jogo? :?

Muito sinceramente, acho que o Jesus não vai renovar pelo Benfica, mesmo que exista vontade do presidente em renovar. E, agora sim, acho que é muito provável o Jorge Jesus acabar no FC Porto.

26 Mai 2013, 19:53 [#1113]
gonalois Escreveu:
Neymar17 Escreveu:Vergonha! Nem ficam a ver o adversario a receber a taça! AZIADOS!!!

Ganharam quase tudo
Quase tudo ganhar
Só não ganharam
as finais!!! xD
Azia?
Fomos a 3 "finais" quando no minimo 2 mereciamos justamente.
Perder 3 competições desta forma é muito mau :cry: :cry:
O Dortmund ontem também chegou á final da liga dos campeões naqual perdeu contra o seu maior rival e depois de receberem as medalhas esperaram que o trofeu fosse entregue ao bayern, e não fizeram como os jogadores daquele que é dito o maior clube do mundo (não sei aonde) que foram para o balneario!
Imagem

26 Mai 2013, 19:56 [#1114]
Desde pequenino me disseram que quem tudo quer, tudo perde! :oops2:

Guimarães com jogadores não muito evoluídos tecnicamente, acabou por ter 2 oportunidades para fazer o 1-0 e não aproveitou e logo depois sofre 1 golo de uma maneira que não mereciam e numa altura um pouco complicada. Começo da segunda parte Guimarães novamente por cima e até que fizeram 2 golos em 2 minutos e arrumaram o assunto.
Grande entrega, grande garra, grande grupo que se descobriu hoje no campeonato português, a mostrarem que não se ganham títulos a falar na imprensa mas sim a jogar futebol!

Péssima atitude da equipa do Benfica, falta de desportivismo, falta de carácter e é por isso que adoro vê-los cair cada vez mais!
Parabéns Guimarães! :prayer:

PS: Nunca pensei que o Benfica me desse tantas alegria num ano só! :neko:

26 Mai 2013, 19:57 [#1115]
Se estão aziados? Mal era se não estivessem...
Belissima atitude do Cardozo? Um milionário que se arrasta durante o tempo que joga não faz a ponta de um corno e agora vem mandar vir com o treinador? Haja o que houver não podia faltar ao respeito ao mister...
Artur? Belissímo guarda-redes, mas quando é importante que não invente é quando mais o faz...
Portanto só digo isto adeus Artur e Cardozo vão para o caraças...
Jorge Jesus não merecia isto, e espero que isto não altere nada e este Campeão continue no nosso banco ;)

26 Mai 2013, 20:08 [#1116]
Acho que o Benfica subestimou o Guimarães como fez com o Estoril. Admito que gritei no golo do Guimarães e comecei a pedir pelo minuto 92 mas nem foi preciso. Parabéns aos dois portistas pelo jogo que fizeram e o Ricardo foi o homem do jogo, sem palavras. O Benfica podia ter matado o jogo em quase toda a partida mas jogava sempre nas calmas, o Guimarães foi ganhando espaço e acabou por chegar aos golos.

Saliento no geral o Norte que dominou todas as competições nacionais e atenção ao PIB. grin Quanto ao Jesus acredito que custe não oferecer um título aos seus adeptos, mas é uma falta de respeito o que o Cardozo fez e deu mais um motivo de gozo aos rivais do clube.

Parabéns aos vimaranenses, penso que sejam só tridentes. grin

26 Mai 2013, 20:13 [#1117]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Claro que estou alegre. Acho que nunca me ri tanto com o futebol na minha vida.
Não imaginas o que é levar durante a época que o rival está em todas as competições, que vai ganhar o triplete, que é a melhor equipa, que todos os jogadores são fantásticos, e depois espetarem-se no sprint final em todas as competições e acabarem a época de mãos a abanar.
Viva ao Baldé de humildade.
Rir? Baldé? O Benfica não ganhou nada. A época resume-se a isso ;)

26 Mai 2013, 20:17 [#1118]
gonalois Escreveu:
Neymar17 Escreveu:Vergonha! Nem ficam a ver o adversario a receber a taça! AZIADOS!!!

Ganharam quase tudo
Quase tudo ganhar
Só não ganharam
as finais!!! xD
Azia?
"Fomos", contentaste com vitórias morais? Parabens então estás no clube perfeito! Fica a dica ;)

BAMBORAAAAA VITÓRIA !!!!!!!!!!! :prayer:
Imagem

26 Mai 2013, 20:28 [#1119]
daniel7 Escreveu:
gonalois Escreveu:

Ganharam quase tudo
Quase tudo ganhar
Só não ganharam
as finais!!! xD
Azia?
"Fomos", contentaste com vitórias morais? Parabens então estás no clube perfeito! Fica a dica ;)

Adoro Antis disfarçados de simpatizantes do Porto :geek:

26 Mai 2013, 20:29 [#1120]
gonalois Escreveu:
daniel7 Escreveu:
gonalois Escreveu:

Ganharam quase tudo
Quase tudo ganhar
Só não ganharam
as finais!!! xD
Azia?

Adoro Antis disfarçados de simpatizantes do Porto :geek:
Não sou anti amigo! Sou portista com muito orgulho!
Imagem