Eu e o lucas andamos de cabeça perdida com afk's e feeders 

ora ai esta uma verdadeCFC Escreveu:Se forem ambos bem jogados, acontece isto.Ulkiorra Escreveu:queres uma aposta que não é bem assim como estás a dizerCFC Escreveu:Em teamfight completa sim.
Em 1vs1, o Fiddle põe o TF silence, impede-o de usar a gold card, depois põe o TF Fear, Drain no gajo, e se tiver o ulti activo, mata o TF sem ele fazer uma única spell, supondo que ambos estão feedados.? O TF é o meu main
Eu também nunca perdia a lane de Cassiopeia mesmo que jogasse contra os meus counters, há uns tempos, a skill conta muito.

kkk acho que nunca perdi um meio de TF kkk ainda ontem limpei um kassaCFC Escreveu:Se forem ambos bem jogados, acontece isto.Ulkiorra Escreveu:queres uma aposta que não é bem assim como estás a dizerCFC Escreveu:Em teamfight completa sim.
Em 1vs1, o Fiddle põe o TF silence, impede-o de usar a gold card, depois põe o TF Fear, Drain no gajo, e se tiver o ulti activo, mata o TF sem ele fazer uma única spell, supondo que ambos estão feedados.? O TF é o meu main
Eu também nunca perdia a lane de Cassiopeia mesmo que jogasse contra os meus counters, há uns tempos, a skill conta muito.

Se isso for verdade, também quero!nejihyuuga2008 Escreveu:ouvi dizer que houve um gajo que reportou o problema e recebeu RP :C
estava á espera de algum também :C

Não gosto de nenhum dos dois :mrgreen:Jals Escreveu:Só tenho dois supports mesmo, Ali e Nunu. Quando sou obrigado a ir support, vou de Ali óbvio.
Fui agora Voli solo, ganhei. Não posso fazer duos, até com um gajo de platina no outro dia perdia sempre a ir support.

Nunu é fixe quando levas por exemplo a Vayne que é um adc que com atack speed fica forte e o "W" do Nunu ajuda nisso para além de ainda dar movement speed...Jals Escreveu:Eu também não gosto muito de Nunu support, por isso é que vou de Ali. Eu gosto do Tresh e da Leona, mas não estou para gastar IP neles quando não sou support.