Re: [Discussão] Taça de Portugal

26 Mai 2013, 22:29 [#1142]
Vocês não festejam a derrota do vosso rival, vocês vêm encrispar se e armados em galos contra os vosso rivais. Porque dizer "Bom jogo VSC, vitória merecida" Eu aceito de bom grado, agora vir gozar e estar sempre a flammar, isso é ser anti e badalhoco. É o que vocês são, adeptos badalhocos ;)
Agora se vos ofendi, peço desculpa, não sabia que os lesados ficavam ofendidos.
Venha a punição.

26 Mai 2013, 22:32 [#1144]
Vendo este tópicos e vários comentários , só me vem a ideia de que muita gente se preocupa com a pilinha dos outros.
Devem andar um pouco desnorteados.

Parabéns ao Vitória que jogou para ganhar enquanto , infelizmente , o Benfica entrou só para cumprir o jogo ...
Ainda estava ansioso no fim do jogo , para que o Cardozo aproveitasse o embalo e descarregasse no Cavaco , mas isso não aconteceu. xD

26 Mai 2013, 22:34 [#1145]
lucas_10 Escreveu:Aqui ninguem fala em ofender ninguem, em todos os post que vi depois do benfica perder.
Nao vi nenhum portista ou benfiquista ofender ninguém.
E se fosse ao contrario vocês fariam exactamente igual não atirem areia para os olhos de ninguem.
Fazia igual o quê meu?
Fazer isso é de gente muito pequena. Em toda a minha vida na DTL não encontram um fdp de um post comigo a gozar com a situação ou derrotas do Porto!
E podes dar te ao trabalho de procurar, novato.
E como eu, existem outros tantos. Tira as palas dos olhinhos

26 Mai 2013, 22:38 [#1148]
Capfca Escreveu:
lucas_10 Escreveu:Aqui ninguem fala em ofender ninguem, em todos os post que vi depois do benfica perder.
E se fosse ao contrario vocês fariam exactamente igual não atirem areia para os olhos de ninguem.
Fazia igual o quê meu?
Fazer isso é de gente muito pequena. Em toda a minha vida na DTL não encontram um fdp de um post comigo a gozar com a situação ou derrotas do Porto!
Eu so novato e gosto de o ser :mrgreen: .
Eu acho uma enorme piada sao todos uns santos, e nos somos sempre os maus da fita.
Se quiseres ver oque é ser anti, vai ate a uma final da taça de 03/04.
E nao venhas com tretas de que tu nao ficas feliz quando o Porto perde :D
Imagem

26 Mai 2013, 22:40 [#1149]
lucas_10 Escreveu:
Capfca Escreveu:
Fazia igual o quê meu?
Eu acho uma enorme piada sao todos uns santos, e nos somos sempre os maus da fita.
E tu conheces me de onde mesmo para saberes como fico ou não? :hum:

26 Mai 2013, 22:42 [#1150]
Capfca Escreveu:
lucas_10 Escreveu:
Capfca Escreveu:
Fazia igual o quê meu?
E tu conheces me de onde mesmo para saberes como fico ou não? :hum:
Não é preciso conhecer.
Imagem

26 Mai 2013, 22:47 [#1154]
Para que não haja duvidas que andei a insultar users!, estao aqui os meus posts:

Que golo -.- O Vitória até tem estado bem e criou 2 ou 3 grande oportunidades, e na 2ºparte é certo que vai haver muita emoção! - Uma sintese da 1º parte.

Vergonha! Nem ficam a ver o adversario a receber a taça! AZIADOS!!!
Ganharam quase tudo Quase tudo ganhar Só não ganharam as finais!!! xD - Criticar a atitude do benfica em não esperar para ver o adversario e uma canção a gozar com as 3 finais perdidas que vi no facebook

O Dortmund ontem também chegou á final da liga dos campeões naqual perdeu contra o seu maior rival e depois de receberem as medalhas esperaram que o trofeu fosse entregue ao bayern, e não fizeram como os jogadores daquele que é dito o maior clube do mundo (não sei aonde) que foram para o balneario! - explicar o porquê de criticar a atitude.

Não sou anti amigo! Sou portista com muito orgulho! - Resposta

ahahah xD like! like! like! like! like! - gostei e achei piada ao post do eduardextreme

Desde de quando é que não é permitido festejar as derrotas do rival?! Isso é normal. Parabéns vitória, vocês merecem, ansioso de ver o Tiago e o Ricardo de Dragão ao peito!!! - Uma pergunta com resposta xb e dizer o que achei do Tiago e do Ricardo
Imagem

26 Mai 2013, 23:47 [#1155]
Capfca Escreveu:
henras sc Escreveu:Ninguém estava a ofender, estavam apenas a caracterizar e adjectivar os outros usuários. :geek:
Por isso é que vos adjetivo de lesados ;)
A nós ponto e vírgula. Eu o único post que fiz foi este:
henras sc Escreveu:A única coisa que ganharam esta época foi a presença no pote 1 da Champions e mesmo assim foi o Bayern a dar a ajuda. xD
E nem foi a ser anti. Só gozei com a situação, e o xD está lá para o dar a entender porque senão sou mal entendido.

27 Mai 2013, 15:36 [#1157]
Jogo
Vitória entra bem e nos primeiros minutos consegue dois ataques sem sucesso. O Benfica reage e controla completamente o jogo durante alguns minutos. Depois o Addy falha aquilo não sei como e o Benfica marca...ou melhor, o Vitória marca para o Benfica. Depois disso 50-50 na primeira parte com especial destaque para o segundo falhanço do Addy. A meu ver(pelo que vi na bancada, ainda não vi repetição) era falta, mas o Addy não a soube aproveitar. Tentou o remate quando se devia ter deixado caír para ser penalty. Na segunda parte o Vitória voltou a entrar melhor e dominou durante 5 minutos, mas depois o Benfica reagiu e tomou as rédeas do jogo. O Vitória acordou com a entrada do Marco Matias e foi a vantagem numérica naquela zona que nos permitiu que o defesa do Benfica marcasse ou o Marco ou o Ricardo enquanto que o outro tinha liberdade para ir para o meio servir como um segundo 10 no apoio ao Tiago. Após isso surgem naturalmente os golos do Vitória. Quando entra o segundo golo o Vitória fecha as linhas de passe do Benfica como tem de o fazer ai mesmo tempo que fazia marcação a zona. Recuperando a bola era jogar no Ricardo ou no Marco Matias para eles tentarem fazer o 3º e ao mesmo tempo dificultava a vida ao Benfica porque de estava a bola na frente o Benfica demorava mais tempo a construir o seu jogo.
Prémios
Taça merecida para o Vitória. Jogou para ganhar e atacou frente a uma equipa teoricamente superior. Quanto ao prémio fair-play atribuído ao Paulo Oliveira, não sei em que se basearam mas foi justo, dado a que é um central que recupera muitas bolas sem fazer falta e evita sempre o contacto físico directo com o adversário, ou seja prefere tirar a bola e só em casos extremos é que faz a falta.
Spoiler
Imagem
Quanto ao Ricardo ser o JMV penso que estava destinado a ser entre ele e o Douglas. O Douglas pelos penaltis que defendeu contra o Marítimo e Setúbal e também por aquele grande jogo que fez contra o Braga. O Ricardo foi o melhor marcador do clube e ficou empatado com o Cardozo como melhor da competição. Portanto qualquer um deles era aceitável.
Spoiler
Imagem
NOTA: O Cardozo poderia ser se o Benfica ganhasse a taça e não tivesse feito a palhaçada que fez no final.
Jamor
O Vitória fez a festa e tudo correu bem e sem incidentes da nossa parte. Os Benfiquistas também não causaram problemas, mal se ouviu o apito final eles foram para as suas camionetas e saíram. Até passaram uns pelos vitorianos e davam os parabéns. Já os jogadores nem por isso, que saíram aziados, na minha opinião, não só por perderem mas pela palhaçada do Cardozo. No pré-jogo, esteve tudo bem. Eu fiquei no parque 2 que era misturado Vitorianos e Benfiquistas e não houveram problemas nem discussões nem nada. Até houve uma altura que uns benfiquistas vieram para a nossa beira jogar ás cartas.

Uma vénia para os 36 mil adeptos que foram ontem ao estádio :prayer:
Portistas DTL
Deixem-se de picar os Benfiquistas se não da próxima vez que o Porto perder um troféu vão ser eles a gozar convosco.
Benfiquistas DTL
Fica para a próxima...desde que a próxima não seja contra o Vitória, se for fica para outra próxima grin

Não liguem a quem só vos quer ver aziados, penso que seja normal eles torcerem pelo Vitória não só por o Benfica ser rival, mas também porque "tinham" de torçer pelo Ricardo e pelo Tiago que vão para lá...por isso acho que seja normal essa parte. E claro que dar os parabéns ao Vitória também é normal, se o Vitória ganhou não iam dar os parabéns ao Benfica não é? ;)
Lima
A federação deu mais bilhetes ao Benfica do que ao Vitória, logo pouca gente conseguiu bilhetes. Os 11 mil que conseguiram foram ao estádio, os outros foram para o Toural ver o jogo, qual é o mal? É melhor ver o futebol todos juntos e já que não podem ir ao estádio aproveitam que o Vitória e a Câmara Municipal colocaram um ecrã gigante lá para verem gratuitamente. Se fosse o teu clube eram os maiores do mundo, mas como é o Vitória já foi a comunicação social que inventou a festa. A equipa foi para lá e nós fomos também que assim ficava tudo reunido

27 Mai 2013, 16:19 [#1159]
Riscas Escreveu:
Lima
A federação deu mais bilhetes ao Benfica do que ao Vitória, logo pouca gente conseguiu bilhetes. Os 11 mil que conseguiram foram ao estádio, os outros foram para o Toural ver o jogo, qual é o mal? É melhor ver o futebol todos juntos e já que não podem ir ao estádio aproveitam que o Vitória e a Câmara Municipal colocaram um ecrã gigante lá para verem gratuitamente. Se fosse o teu clube eram os maiores do mundo, mas como é o Vitória já foi a comunicação social que inventou a festa. A equipa foi para lá e nós fomos também que assim ficava tudo reunido
E eu disse alguma coisa que tenha a ver com isso? :hum:
Imagem

27 Mai 2013, 16:20 [#1160]
Lima
A federação não deu mais bilhetes ao Benfica...
30% :in: Benfica
30% :in: Vitória
5% :in: AF de Lisboa
5% :in: AF Braga
5% :in: AF Anfitriã (Lisboa)
e o resto para patrocinadores, convidados, etc.
A diferença foi que a AF de Lisboa deu os seus bilhetes ao Benfica enquanto que a AF de Braga deu os seus bilhetes ás casas do Benfica da região de Braga. Além de que os patrocínios estão todos em Lisboa, portanto...