Deve ser isso. Ele ainda nem passou por cá hoje.Frize Escreveu:Andas a puxar demais nos treinos por ele... Não te esqueças que depois ainda tem que vir cá servir a malta.Jals Escreveu:O cozinheiro ainda deve estar a dormir.

Deve ser isso. Ele ainda nem passou por cá hoje.Frize Escreveu:Andas a puxar demais nos treinos por ele... Não te esqueças que depois ainda tem que vir cá servir a malta.Jals Escreveu:O cozinheiro ainda deve estar a dormir.

Fresquinhos, que maravilha.henras sc Escreveu:Sirvo-vos uns biberões, que tal?
alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut

Nem reparaste no meu grande fail com sono...Frize Escreveu:Fresquinhos, que maravilha.henras sc Escreveu:Sirvo-vos uns biberões, que tal?
alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut
Sabe mesmo bem depois da corrida que dei

Disseste biberões e meteste Tuga Cola.henras sc Escreveu:Nem reparaste no meu grande fail com sono...Frize Escreveu:Fresquinhos, que maravilha.henras sc Escreveu:Sirvo-vos uns biberões, que tal?
Sabe mesmo bem depois da corrida que dei![]()

Nem reparei. :mrgreen:Jals Escreveu:Disseste biberões e meteste Tuga Cola.henras sc Escreveu:Nem reparaste no meu grande fail com sono...Frize Escreveu:Fresquinhos, que maravilha.henras sc Escreveu:Sirvo-vos uns biberões, que tal?
Sabe mesmo bem depois da corrida que dei![]()

Siga!Zé Nuno Escreveu:Alguém para jogar umas cartas?

Quando ele servir lancho aqui, já que o cafézinho dos guerreiros não vale nada, nem o Pdomingues gosta :cold:Frize Escreveu:Alô Henras?
Já é hora de acordar, não? :mrgreen:
A malta toda esfomeada à espera que sirvas o pequeno almoço.

Eu acordo cedo, mas depois tenho aulas. Não sou como tu que às 9 horas está em casa.Frize Escreveu:Alô Henras?
sai um pdomingues!ElClandestino Escreveu:Eu quero um café, pode ser?

Não, só dois. sai um pdomingues! sai um pdomingues!Gomez Escreveu:Boas tardes alguém me podia servir um café ? sff
Chef*SérgioMatos Escreveu:Chefe Henrz, serve-me o almoço.

Eu também entro cedo todos os dias mas hoje não tive a primeira aula (EF) e aproveitei :mrgreen:henras sc Escreveu:Eu acordo cedo, mas depois tenho aulas. Não sou como tu que às 9 horas está em casa.Frize Escreveu:Alô Henras?