Eu acho que o FC Porto deve estar a tratar do futuro do VP de forma a que continue numa carreira ascendente como maior parte dos treinadores tiveram. Pelo que sei a direção ficou descontente desde que que houve a eliminação contra o Málaga, todos sabíamos que tínhamos hipóteses claras para passar e o treinador é um dos culpados, outra coisa é os jovens que temos e já podiam estar a brilhar mas não temos treinador que puxe por eles, se conseguisse o melhor desses jogadores haveria pressão para conquistar lugar no 11 e os jogadores davam mais em campo. Contudo eles querem garantir uma saída para um bom clube do VP, tipo Everton. Já sucessores, pelo que soube estavam 2 nomes fortes na lista Paulo Fonseca e aposto que o outro era o Jorge Jesus, pela decisão ser esta semana do VP ficar ou não. Já se fala numa renovação do JJ com o Benfica, verbalmente. Por isso, só mesmo o Paulo Fonseca. Veremos... Só sei que se o VP continuar, é capaz de virmos a ter uma época de mudança de treinador a meio, e já para não falar de boa parte dos adeptos que ficarão descontentes com tal decisão.