Monaco confirma Ricardo Carvalho
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
28 Mai 2013, 20:03 [#2302]O Mónaco só tá focado em jogadores portistas ou ex-portistas grin
Se o Licá for certo fico contente por ver o FC Porto a postar forte nacionalmente com 3 contratações. Espero que possam brilhar no campeão e chegar à selecção que bem precisa de malta que saiba jogar.
Se o Licá for certo fico contente por ver o FC Porto a postar forte nacionalmente com 3 contratações. Espero que possam brilhar no campeão e chegar à selecção que bem precisa de malta que saiba jogar.
28 Mai 2013, 20:08 [#2303]Fico contente pelo Ricardo Carvalho. Pode ser que tenha mais oportunidades no Mónaco! 
28 Mai 2013, 20:12 [#2304]Espero que o Carvalho tenha sorte por lá. 

28 Mai 2013, 20:20 [#2305]Baliza: Valdés
Defesa: Coentrão - Carvalho - Mangala - Appiah
Meio-Campo: Matic - Moutinho - Coulybaly
Ataque: James - Falcão - Hulk/Di Maria
Eles querem fazer uma equipa destas para nem se quer irem a liga europa?
Defesa: Coentrão - Carvalho - Mangala - Appiah
Meio-Campo: Matic - Moutinho - Coulybaly
Ataque: James - Falcão - Hulk/Di Maria
Eles querem fazer uma equipa destas para nem se quer irem a liga europa?
28 Mai 2013, 20:25 [#2306]Ai deles que levem o Mangala. :?
O Matic sim, podem levar. ( :mrgreen: )
O Mónaco está a fazer um investimento de alto risco. Se fracassarem na próxima época (não conseguirem a qualificação para a Liga dos Campeões, por exemplo), aposto que irá haver um bom grupo de jogadores a quererem sair. Já para não falar do enxovalhamento de que serão alvo nas redes sociais e afins.
Mas a correr tudo bem, o Mónaco irá tornar-se um caso sério em todas as competições.
O Matic sim, podem levar. ( :mrgreen: )
O Mónaco está a fazer um investimento de alto risco. Se fracassarem na próxima época (não conseguirem a qualificação para a Liga dos Campeões, por exemplo), aposto que irá haver um bom grupo de jogadores a quererem sair. Já para não falar do enxovalhamento de que serão alvo nas redes sociais e afins.
Mas a correr tudo bem, o Mónaco irá tornar-se um caso sério em todas as competições.
28 Mai 2013, 20:29 [#2307]Eu "cagava" no Falcão para ver Drogba e Eto'o juntos...sempre tive esse sonho, abençoado seja o PES :prayer:
28 Mai 2013, 20:43 [#2308]
28 Mai 2013, 21:13 [#2309]O L'Equipe, na sua edição de hoje, apresenta um esboço do que poderá ser o onze base do Monaco 2013/14.

28 Mai 2013, 21:37 [#2311]o N'Dinga ainda joga? Pensei que se tivesse retirado aí uns 5 anos depois de sair do Vitória. Tem quê 45 anos?
28 Mai 2013, 21:39 [#2312]Precisa de um defesa e um medio e depois é comprar jogadores com potencial para o banco 
28 Mai 2013, 21:51 [#2313]Este tem 25, jogou no Auxerre e agora está no Mónaco.Riscas Escreveu:o N'Dinga ainda joga? Pensei que se tivesse retirado aí uns 5 anos depois de sair do Vitória. Tem quê 45 anos?
28 Mai 2013, 22:04 [#2314]Se for essa equipa que eles quiserem e conseguirem, vamos ter este ano um campeonato francês interessante entre PSG e Mónaco. 
28 Mai 2013, 22:05 [#2315]Caaaaaaalmaaaaa...Gomez Escreveu:Se for essa equipa que eles quiserem e conseguirem, vamos ter este ano um campeonato francês interessante entre PSG e Mónaco.

28 Mai 2013, 22:15 [#2316]Nãoooooooooooo, me parece estou a brincar.
Mas certamente será olha o q te digo santoranhoso (santorfo).
Mas certamente será olha o q te digo santoranhoso (santorfo).
28 Mai 2013, 22:21 [#2317]De valor era eles contratarem o Ronaldo grin
Ria me valente
Ria me valente
28 Mai 2013, 22:25 [#2318]O que faltava ao campeonato francês para se absolutamente alucinante era o Ronaldo ir para o PSG e o Messi para o Mónaco. 
28 Mai 2013, 23:38 [#2319]Jornal AS avança contratação de Falcão de 45M pelo Mónaco. :o
29 Mai 2013, 00:59 [#2320]E quem não iria para o Mónaco? Paraíso na terra, ganhar bem, sem impostos.
Eles que me paguem 10% do que vão pagar ao Falcão que eu vou para Paulinho de lá.
Eles que me paguem 10% do que vão pagar ao Falcão que eu vou para Paulinho de lá.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!