Yh assina por 2 epocs.Lima Escreveu:Édinho é a primeira contratação.
Re: [Discussão] SC Braga
29 Mai 2013, 15:10 [#303]Foi o primeiro treinador do "novo" Braga.Lima Escreveu:Jesualdo Ferreira confirmado .
Abola

29 Mai 2013, 15:24 [#304]Mesmo. Foi o Jesualdo que colocou o Braga no topo.eduardextreme Escreveu:Foi o primeiro treinador do "novo" Braga.Lima Escreveu:Jesualdo Ferreira confirmado .
Abola
É um belo sítio para terminar a carreira.
29 Mai 2013, 15:34 [#305]Acho que foi uma boa escolha. 
Espero que faça uma boa época e consiga um lugar para a Liga milionária.
Espero que faça uma boa época e consiga um lugar para a Liga milionária.
SABZ
29 Mai 2013, 17:31 [#307]E a Champions é do Paços :mrgreen: :sorridente:invictuzz Escreveu:A Liga Europa deste ano é do Braga
29 Mai 2013, 20:07 [#308]Já tivemos numa final europeia.Riscas Escreveu:E a Champions é do Paços :mrgreen: :sorridente:invictuzz Escreveu:A Liga Europa deste ano é do Braga

29 Mai 2013, 20:12 [#309]E fizeram o quê lá?Lima Escreveu:Já tivemos numa final europeia.
29 Mai 2013, 20:16 [#310]Disputaram o jogo mais importante da 2ª maior competição europeia. Vocês estiveram onde?Riscas Escreveu:E fizeram o quê lá?Lima Escreveu:Já tivemos numa final europeia.

29 Mai 2013, 21:33 [#311]E agora as finais são para ser disputadas?eduardextreme Escreveu:Disputaram o jogo mais importante da 2ª maior competição europeia. Vocês estiveram onde?Riscas Escreveu:E fizeram o quê lá?Lima Escreveu:Já tivemos numa final europeia.
29 Mai 2013, 21:37 [#312]De certeza que não são para ser vistas do sofá.Riscas Escreveu:E agora as finais são para ser disputadas?eduardextreme Escreveu:Disputaram o jogo mais importante da 2ª maior competição europeia. Vocês estiveram onde?Riscas Escreveu:E fizeram o quê lá?Lima Escreveu:Já tivemos numa final europeia.
Há com cada uma...
29 Mai 2013, 21:47 [#313]Ai depende se for numa final italiana grinRSantos Escreveu:De certeza que não são para ser vistas do sofá.Riscas Escreveu:E agora as finais são para ser disputadas?eduardextreme Escreveu:Disputaram o jogo mais importante da 2ª maior competição europeia. Vocês estiveram onde?Riscas Escreveu:E fizeram o quê lá?Lima Escreveu:Já tivemos numa final europeia.![]()
Há com cada uma...
29 Mai 2013, 21:54 [#315]Para ganhar, é preciso disputar...Riscas Escreveu:No meu tempo as finais eram para ser ganhas
SABZ
29 Mai 2013, 21:56 [#316]Eu concordo, mas se o Benfica tivesse ganho ao Guimarães na final da Taça de Portugal, imagino um discurso complemente diferente da tua parte.Riscas Escreveu:No meu tempo as finais eram para ser ganhas
29 Mai 2013, 21:57 [#317]Sim, mas jogar uma final e perder é só perder tempo...Zé Nuno Escreveu:Para ganhar, é preciso disputar...Riscas Escreveu:No meu tempo as finais eram para ser ganhas
29 Mai 2013, 22:02 [#318]Então passas te no domingo 80 minutos a perder tempo ou quê? grin
O Braga têm todo o mérito pela final que chegou
Simplesmente teve azar
O Braga têm todo o mérito pela final que chegou
Simplesmente teve azar
29 Mai 2013, 22:02 [#319]Isso é o típico pensamento de quem só foi a uma final da taça de portugal.Riscas Escreveu:Sim, mas jogar uma final e perder é só perder tempo...Zé Nuno Escreveu:Para ganhar, é preciso disputar...Riscas Escreveu:No meu tempo as finais eram para ser ganhas
Ires a uma final europeia dá-te prestigio, ainda por cima a uma equipa como o Braga, que fez maior parte da sua equipa a custo zero e, no entanto, eliminou equipas como o Benfica, Liverpool e o D.Kiev. E antes havia feito uma estreia na champions league fantástica ao eliminar o sevilha nos playoffs e ficar com 9 pontos no grupo .

29 Mai 2013, 22:07 [#320]E o que é que vocês foram fazer na final da Taça de Portugal desse mesmo ano?Riscas Escreveu:No meu tempo as finais eram para ser ganhas
Mais valia a pena não aparecerem e terem falta de comparência, assim a goleada era menor.