Mesmo o Vitor Pereira nao arrisca assim tanto, sao smp os mesmo jogadores que ele coloca a jogar.BeFree_19 Escreveu:E esta contratações não me cheira que seja do Vítor Pereira

Mesmo o Vitor Pereira nao arrisca assim tanto, sao smp os mesmo jogadores que ele coloca a jogar.BeFree_19 Escreveu:E esta contratações não me cheira que seja do Vítor Pereira

O lado bom destas contratações é que também não me cheram a Jorge Jesus grinBeFree_19 Escreveu:E esta contratações não me cheira que seja do Vítor Pereira
Ai isto agora é aos pares?RSantos Escreveu:Bem lembrado! Já me tinha esquecido dele. Obrigado, Lima.Lima Escreveu:Carlos Eduardo?RSantos Escreveu:Estamos a contratar muito bem, até ver. A cereja no topo do bolo é que estamos a apostar em portugueses também!
• Josué
• Tiago Rodrigues
• Ricardo
• Licá (ainda por confirmar)
• Diego Reyes
• Héctor Herrera (ainda por confirmar)
Se a isto juntarmos ainda a brutal qualidade de alguns jogadores do nosso plantel...
Com essas fases más referes te aos primeiros 27 jogos da liga?invictuzz Escreveu:Continua a faltar 1 extremo para contratar, para as fases más do Varela
Claro que não. Quer dizer os primeiros 27 da liga, todos os da taça de portugal, todos os do caneco da cerveja e todos os da champions :mrgreen:luislb10 Escreveu:Com essas fases más referes te aos primeiros 27 jogos da liga?invictuzz Escreveu:Continua a faltar 1 extremo para contratar, para as fases más do Varela

O gajo precisa de uma lição sobre arte de guerra medieval...os escudos nunca poderiam ficar assim na mão deles...RSantos Escreveu:
Lindo, lindo, lindo! :prayer:

Um de cada para a equipa A e os outros para a B :mrgreen:invictuzz Escreveu:2 Josués e 2 Licás?! Cuidado!!! :o grin