Re: [Discussão] SC Braga

29 Mai 2013, 22:12 [#322]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:No meu tempo as finais eram para ser ganhas ;)
E o que é que vocês foram fazer na final da Taça de Portugal desse mesmo ano?
Mais valia a pena não aparecerem e terem falta de comparência, assim a goleada era menor. xD
Imagem

29 Mai 2013, 22:15 [#323]
@RSantos Se o Vitoria tivesse perdido Domingo dizia o mesmo que disse á 2 anos com o Porto, que foi uma perda de tempo ;)

@Lima Fizeste 9 pontos mas levaste duas goleadas, uma delas por 6 secas. E desses 9 pontos 6 foram contra uma equipa que joga futebol ao nível do Olhanense ;) Quanto a final da liga europa não penso que dê prestígio nenhum...é capaz de dar momentaneamente a nível europeu, visto que em Portugal toda a gente sabe que esse plantel foi feito nas condições que foi...mas isso é tema para outro dia ;) Como eu estava a dizer deu prestígio momentâneo, porque agora o que o povo se lembra do Braga esse ano foi de ter perdido na final, porque a maioria das pessoas só vê jogos de equipas do seu próprio país, das equipas grandes ou da final :geek:

@luislb10 Não porque até ao apito final o jogo ainda não estava decidido, ainda por cima contra o Benfica que chega ao fim do jogo e quebra completamente ;)

@eudardo Se o Vitória tivesse ganho seria uma vitória agridoce, porque apesar de ser um troféu ganho seria um troféu ganho com aquela direcção que ainda hoje me dá nojo pensar como foram eleitos duas vezes

29 Mai 2013, 22:20 [#325]
Riscas Escreveu:@RSantos Se o Vitoria tivesse perdido Domingo dizia o mesmo que disse á 2 anos com o Porto, que foi uma perda de tempo ;)
Uma perda de tempo nunca é, porque tiveram a oportunidade de lutar pela conquista de um troféu. Como disse o Eduardo, só quem lá está é que pode aspirar a vencer.

E esta época o Guimarães conseguiu uma coisa muito importante através da presença na final da Taça de Portugal... Um lugar na Liga Europa. Coisa que, se não fosse a presença na final, iriam ver por um canudo.

29 Mai 2013, 22:25 [#326]
RSantos o Vitória ganhou a taça, logo conseguiu ir directo a fase de grupos em vez de ir ao playoff, como aconteceria por tivesse perdido. Liga Europa essa que só vai servir para ganharmos dinheiro, porque se não fosse isso o Vitória fugia a 7 pés disso

Outra coisa, dizer que a comunicação social "inventou" a festa do Vitória é um comentário e dizer que as finais são para se ganhar é uma crítica...na minha terra é ao contrario mas pronto

29 Mai 2013, 22:28 [#327]
Riscas Escreveu:RSantos o Vitória ganhou a taça, logo conseguiu ir directo a fase de grupos em vez de ir ao playoff, como aconteceria por tivesse perdido. Liga Europa essa que só vai servir para ganharmos dinheiro, porque se não fosse isso o Vitória fugia a 7 pés disso
Se vocês não fossem à final, nem ao Play-off iam.
Vocês terminaram em 9º no campeonato, salvo erro, portanto com a ida à final, mesmo perdendo, já sairiam a ganhar. Nunca seria uma perda de tempo.

29 Mai 2013, 22:30 [#328]
Riscas Escreveu: Outra coisa, dizer que a comunicação social "inventou" a festa do Vitória é um comentário e dizer que as finais são para se ganhar é uma crítica...na minha terra é ao contrario mas pronto
Quem é que disse a comunicação inventou a festa do vitória? E qual é a relação com o tema discutido ? :s
Imagem

29 Mai 2013, 22:37 [#330]
RSantos Escreveu:Se vocês não fossem à final, nem ao Play-off iam.
Vocês terminaram em 9º no campeonato, salvo erro, portanto com a ida à final, mesmo perdendo, já sairiam a ganhar. Nunca seria uma perda de tempo.
Por um lado é verdade, mas por outro nem tanto. Se não um lugar na europa não estivesse já garantido os jogadores do vitória não andavam um mês a cumprir calendário e preocupavam-se em manter o 5º lugar ;)
Lima Escreveu:Quem é que disse a comunicação inventou a festa do vitória? E qual é a relação com o tema discutido ? :s
A relação é que isso é apenas um comentário, já eu dizer que uma final é para se ganhar já é uma crítica.
luislb10 Escreveu:Tava para ver se o Guimarães chegasse à final a festa que não farias xD
Final não. Mas se ganhasse sim, tal como fiz no Domingo ;)

29 Mai 2013, 23:13 [#332]
Zé Nuno Escreveu:Já te disse para meteres mais tabaco nisso, mas não me dás ouvidos. :geek:

Então estás a dizer que ir à final da Liga Europa, e não levar o título para casa, é como se não tivesse acontecido nada?
Quando chega ao ponto de repetires a mesma graçola de sarjeta duas vezes mesmo sabendo que eu ao contrario de ti não me meto nessas merdas, mais vale deixar-vos a falar uns com os outros que assim a opinião é sempre a mesma. E para não irem chatear para outro lado dou-vos razão, ficar em segundo lugar é maravilhoso. Parabéns ao Benfica pela fabulosa época!