Muito Obrigado Barreto 
Re: [Guerreiros AC] Taberna dos Guerreiros
30 Mai 2013, 20:52 [#242]Rodaz Escreveu:Muito Obrigado Barreto
De nada!:)
Mas a comida deu-me sede....
armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink Sirvam-se!:D
Mas a comida deu-me sede....
armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink Sirvam-se!:D

31 Mai 2013, 17:32 [#245]sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues!
tirem á vontade
tirem á vontade
31 Mai 2013, 17:38 [#246]Obrigado!:D
Vou tirar um :$ para ver se acordo...
Esta escola dá cabo de qualquer um...

31 Mai 2013, 17:41 [#247]tira 3, 4 os que quiseresBarreto Escreveu:Obrigado!:D
eu da escola so tenho saudades das aulas de espanhol
31 Mai 2013, 20:03 [#250]Seja servido senhor treinador!:D
Eu acompanho-o sai um pdomingues! sai um pdomingues!
Eu acompanho-o sai um pdomingues! sai um pdomingues!

31 Mai 2013, 23:06 [#252]Estou cheio, o barreto deu-me o jantar '' séquemintendesóhmano''
31 Mai 2013, 23:08 [#253]Eu vou tirar RoDaZ

31 Mai 2013, 23:10 [#254]A vontade Barreto 
@Gonçalo O que queres dizer com isso ?
@Gonçalo O que queres dizer com isso ?
31 Mai 2013, 23:13 [#255]É o gajo armado em esperto =^.^=
armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink
Podem tirar!:D
armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink
Podem tirar!:D

31 Mai 2013, 23:33 [#256]O barreto, é o mário ( aquele que eu comi atrás do armário)
31 Mai 2013, 23:38 [#257]:assobiar: :assobiar: Não era para contar... :assobiar: :assobiar:

31 Mai 2013, 23:41 [#258]O Gonçalo quando chega a Taberna nao pode beber 2 armourdrink que começa logo a dizer a verdades em voz alta
:sorridente:
31 Mai 2013, 23:43 [#259]Mas não contou de quando eu lhe fui ao cu e ele foi para o hospital porque o meu caralho furou-lhe os intestinos

31 Mai 2013, 23:48 [#260]O teu? Chamas aquilo P--I--L--A? Eu confundi com uma agulha!!