Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

01 Jun 2013, 03:00 [#463]
Acabo de chegar do cinema, fui ver o Ressaca. Para quem viu as outras duas partes, este fica muito a desejar. Enquanto que nos outros todas as partes têm piada, neste não. O mais engraçado acabou por ser o final, que deixa a possibilidade de haver uma parte 4, mesmo dizendo que esta era o fim.
Imagem

08 Jun 2013, 20:25 [#466]

7/10 Filme razoável, gostei dos efeitos que deram.

4/10 Realço mais deste filme as partes cómicas, de resto não achei que fosse um filme por ai além.

1/10 Muito fraco para os atores conceituados que leva, o argumento foi um fracasso.

7/10 Boa história, o final partiu tudo.

8.5/10 Grande filme, amei a personagem do alemão, óscar muito bem atribuído. :prayer:

17 Jun 2013, 10:49 [#470]

8,5/10

Grande filme de comédia, nota-se um pouco do "Ressaca" neste filme grin

6/10

Este é o Star Trek de 2009, não é o tipo de filme que aprecio, contudo teve grandes imagens espaciais que me cativaram como podem ver na imagem acima.

6,5/10

Filme com alguma acção, acho que até metade do filme cansa um pouco mas na outra metade até parece um filme diferente e gosto mais.

7,5/10

Comédia e acção com personagens da elite, Bruce Willis, Morgan Freeman, Malkovich e Helen Mirren. Mal vi o trailler não me surpreendeu mas agora fico aborrecido por ter apreciado o filme. Aconselho.

7/10

Filme mais policial, acho que com atores não conhecidos e que até fizeram um bom papel e a história cativou, filme razoável.

8/10

Passou na TVI esta madrugada das 1h-3h e não adormeci, filme que nos faz pensar um pouco, gostei muito. Retrata sobre o "bullying psicológico" na escola, entre outros.

21 Jun 2013, 21:58 [#471]

7,5/10

Um filme alucinante, quando menos esperas acontece algo alucinante grin Se alguém fizer uma destas que me ligue :P

4/10

Além de fazerem a proeza de ter o filme todo a passar-se dentro de um carro, e provavelmente um dos filmes mais baratos do ano, foi a grande seca, muito abaixo para o Paul Walker, devem ter pago bem a ele.

8/10

Uma boa comédia só podia ter o Adam Sandler, gostei muito da história, o início parte-me todo grin Curti totil o Vanilla Ice na parte em que eles chegam a casa da bebedeira grin "Olha para mim sou um chafariz" xD xD xD

25 Jun 2013, 11:52 [#472]

9/10

Grande filme, bom equilíbrio entre história e acção, nenhuma parte foi enfadonha, a malta ria-se bem era com os zombies grin Só não leva 10 por ter algumas partes exageradas, tipo a do avião. A ver se vejo algum filme este ano melhor que este, até agora foi o melhor para mim.

5/10

Algumas partes ficava seca, mas a história é razoável.

6/10

Gostei de algumas partes e tem uma história razoável, mas para o elenco que tinha devia ter sido um grande filme, ficou uns furos abaixo do esperado.

4/10

Esperava mais comédia do que drama, mas assim não aconteceu.

25 Jun 2013, 12:04 [#474]
Sim, o filme é recomendável, provavelmente um dos melhores do ano, a sala de cinema estava quase cheia e ao intervalo só ouvia bom feedback da malta à minha volta. Se tiveres oportunidade vê em 3D coisa que não tive. Mas também é mais caro grin

Já agora, Lima o preço do bilhete foi 4,90€ logo deu 2,45€ a cada um xD

25 Jun 2013, 12:10 [#476]
Eu vou tentar ver um dia destes mas hoje não é de certeza. :)
Mas agora já sei qual o filme hei de ver quando for ao cinema!!
já agora em que consiste o filme? Drama, ação, comédia.. isso.. é capaz de ser acção ,mas ao mesmo tempo amigável não?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

25 Jun 2013, 14:03 [#478]
21&Over, vi e gostei mas dava 7/10.

Vehicule 19, fraco como o Invictuzz disse.
O Paul Walker faz parte da equipa técnica por isso é que ele é o protagonista num filme tão fraco.

The place beyond the pines, não gostei, desliguei a meio.

Savages, vê-se, história interessante e a Blake Lively é sempre aquela coisa de ver.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Jun 2013, 15:11 [#479]
Bluzer Escreveu:Eu vou tentar ver um dia destes mas hoje não é de certeza. :)
Mas agora já sei qual o filme hei de ver quando for ao cinema!!
já agora em que consiste o filme? Drama, ação, comédia.. isso.. é capaz de ser acção ,mas ao mesmo tempo amigável não?
É o que está na moda depois de aparecer o walking dead, um surto de zombies que se espalha mundialmente e um ex-investigador da ONU (Brad Pitt) irá investigar uma forma de acabar com o surto. A maneira para lá chegar é que será complicada e essa parte é que é porreira :) Os efeitos audiovisuais também são bons, muito bons, tem alguns zombies que fazem papelão, outros que fizeram rir bué ;) E mais fica para o filme...
Riscas Escreveu:Sala cheia para as duas sessões hoje :facepalm: Vou ter de esperar pelo fds :(
Normal, o filme estreou à 6 dias e com o S. João pelo meio muitos esperaram para ver depois.
Padrão Escreveu:21&Over, vi e gostei mas dava 7/10.

Vehicule 19, fraco como o Invictuzz disse.
O Paul Walker faz parte da equipa técnica por isso é que ele é o protagonista num filme tão fraco.

The place beyond the pines, não gostei, desliguei a meio.

Savages, vê-se, história interessante e a Blake Lively é sempre aquela coisa de ver.
Como eu te percebo grin