O Bracalli pode ir mais para um Paços a titular do que para um V. Guimarães.
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
31 Mai 2013, 22:51 [#2362]Para o Paços deve ir o Peçanha a custo zero.invictuzz Escreveu:O Bracalli pode ir mais para um Paços a titular do que para um V. Guimarães.
31 Mai 2013, 23:46 [#2363]Bielsa cotado para treinar o SFC.

01 Jun 2013, 11:19 [#2364]Espero bem que o Santos volte à hegenomia brasileira.

01 Jun 2013, 11:25 [#2365]Que Hegemonia?
Eles têm os mesmos adeptos que o Braga grin
Vascão grin
Eles têm os mesmos adeptos que o Braga grin
Vascão grin
01 Jun 2013, 12:27 [#2366]Não estou a falar de adeptos, mas sim de resultados.

01 Jun 2013, 12:28 [#2367]Santos sem o Neymar, vai ser completamente diferente.
Espero que me engane, mas creio que o Santos vai ter muitas dificuldades.
Espero que me engane, mas creio que o Santos vai ter muitas dificuldades.

01 Jun 2013, 12:45 [#2368]Eu acredito que o Santos vai jogar melhor.
Agora óbvio que se vão ressentir com a saída do Neymar, mas daqui uns tempos vão voltar a sentir o lema "coletivo".
Como sempre ouvi dizer, equipa são 11 jogadores, não só 1.
Agora óbvio que se vão ressentir com a saída do Neymar, mas daqui uns tempos vão voltar a sentir o lema "coletivo".

01 Jun 2013, 12:48 [#2369]É verdade.SérgioMatos Escreveu:Eu acredito que o Santos vai jogar melhor.
Mas como sabemos o jogo do Santos passava quase sempre pelo Neymar, agora sem ele lá..

01 Jun 2013, 12:59 [#2370]Benfica atento a Lisandro Lopéz(Central Argentino) 
@Sérgio agora quem vai predominar vai ser o Timão
@Sérgio agora quem vai predominar vai ser o Timão
01 Jun 2013, 14:01 [#2371]O jogo do Man Utd passava todo pelo Ronaldo, o Ronaldo saiu e o Man Utd continuou a vencer, por isso, se o Santos for realmente uma boa equipa, só tem que continuar a lutar pelos mesmos objectivos!Gareth Bale Escreveu:É verdade.
Mas como sabemos o jogo do Santos passava quase sempre pelo Neymar, agora sem ele lá..
01 Jun 2013, 14:39 [#2372]Sim, mas o Santos não tem tem jogadores como Rooney, Giggs, Nani, Berbatov, Park Ji Sung etc... para segurar o ataque na época seguinte 
01 Jun 2013, 18:47 [#2373]Pode não ter Neymar para a próxima época mas têm Rafael, Arouca, Montillo, Miralles... estes que referi são jogadores com qualidade, e também acho que com o dinheiro que eles receberam do neymar, vão buscar 3 ou 4 bomsitos.
01 Jun 2013, 19:26 [#2374]Rafael e Arouca, porque os outros a troco de merda sai caro.Gomez Escreveu:Pode não ter Neymar para a próxima época mas têm Rafael, Arouca, Montillo, Miralles... estes que referi são jogadores com qualidade, e também acho que com o dinheiro que eles receberam do neymar, vão buscar 3 ou 4 bomsitos.

01 Jun 2013, 22:45 [#2375]Riscas Escreveu:Sim, mas o Santos não tem tem jogadores como Rooney, Giggs, Nani, Berbatov, Park Ji Sung etc... para segurar o ataque na época seguinte
Exato.
Até porque comparar um Man Utd a um Santos é um pouco complicado.
É verdade que o jogo do United passava pelo Ronaldo, mas mesmo depois da sua saída tinha lá craques que praticamente fariam o mesmo, ou até quase igual, agora o Santos não tem nada de 'trunfos' que possa colmatar uma saída como a do Neymar. Como referi, era ele praticamente que levava a equipa ao colo.

02 Jun 2013, 09:21 [#2376]O Santos tem sim trunfos, tem camadas jovens de boa qualidade.

02 Jun 2013, 10:06 [#2377]Então eu cheguei a ver uma entrevista na globo que era o Neymar e o Ganso jr grin Quiçá daqui a poucos anos estarão na AA a fazer estrago. Eles já deviam ter uns 16 anos.
04 Jun 2013, 22:39 [#2379]Este Mourinho começa a mostrar à imprensa um certo ódio por espanhóis ao que parece não conta com Mata e Torres para o plantel 2013/2014 grin
04 Jun 2013, 22:50 [#2380]Também pode ser histórias para o pessoal pensar issoinvictuzz Escreveu:Este Mourinho começa a mostrar à imprensa um certo ódio por espanhóis ao que parece não conta com Mata e Torres para o plantel 2013/2014 grin