Re: [Discussão] Equipamentos

31 Mai 2013, 20:36 [#1701]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:Não meteram o patrocínio porque o Benfica ainda não anunciou qual será para o ano (o contrato com a pt acaba este ano). Se renovar com a pt, as camisolas vão levar o novo logo ridículo da meo (dos et's) -.-' Tudo mau... Camisola e patrocínio. É bem Vieira!
A Fly Emirates não foi oficializada?
Não. Provavelmente vão continuar com a PT. Cheira-me...

31 Mai 2013, 23:29 [#1703]
Estou eu a sapiar nos sites de esporte, logo depois da demissão do Muricy Ramalho e me deparou com isso:
Imagem
Quando é dia de festa, todo santista sabe bem onde comemorar a vitória: na histórica Praça da Independência, reduto da torcida. O ponto de encontro e atração turística local é lembrado na nova camisa do Santos Futebol Clube. O time estreia o modelo neste sábado (01), no jogo contra o Grêmio, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

A homenagem é estampada com uma ilustração preta na parte de trás da camisa, próxima à nuca. No entanto, o que pode surpreender ainda mais os adversários é um companheiro antigo dos santistas: o tom amarelo. A grande novidade estética da camisa faz parte da tradição santista e aparece com destaque em dias de jogos na Vila Belmiro. A cor surge em listras nas mangas, uma homenagem aos dois títulos mundiais conquistados pelo Peixe em 1962 e 1963.

Branco como manda a tradição, e com a gola em “V”, o uniforme ainda traz a inscrição “Santos” na parte posterior do calção e das meias.

Me deparo, com a coisa mais feia que já vi na minha vida. E na dúvida, fui ver no site oficial do clube onde confirma tudo.
Desculpa Nike, diretoria e comitê de gestão, mas isso não é uma camisa e sim um trapo.

Posso estar tirando conclusões antes da hora, pois só amanha saberei dizer ao certo como ficou pois é contra o Grêmio a estreia.
Imagem

01 Jun 2013, 18:34 [#1716]
Riscas Escreveu:Meus amigos, trago más notícias...O equipamento de GR do Real Madrid é cor de rosa :(
Spoiler
Imagem
És daltónico? Isso é Violeta e Azul. xD

O equipamento é lindo. :)
Riscas Escreveu:Que números são esses?

EDIT: entertanto descobri mais imagens
Spoiler
Imagem
Imagem
Mesmo. A letra não é a melhor para se utilizar num equipamento a meu ver.
Imagem