Eu gostei do equipamento do Real Madrid e até do equipamento de Gr, mas detestei o do Santos (é feio..feio, infelizmente).
Re: [Discussão] Equipamentos
01 Jun 2013, 19:28 [#1722]Esses kits foram os que mais gostei. Ficaram super excelentes!

01 Jun 2013, 21:46 [#1723]
Alguém sabe dizer se aquilo branco nas meias faz parte do equipamento ou se é algo só do Iker?
Última edição por RSantos em 01 Jun 2013, 21:59, editado 1 vez no total.
Razão: E usar FIT, não?
Razão: E usar FIT, não?
01 Jun 2013, 22:00 [#1724]Deve ser a fita que usam para segurar as meias, mas não tenho a certeza.
02 Jun 2013, 10:16 [#1727]Gostei do pormenor horizontal na camisola do Real Madrid, o de GK não gostei. Fonte usada é péssima.
No do Sevilha, gostei mais do home, no entanto fui ver ao pormenor e está mal feito na minha opinião, pensava que a linha estava apenas "apagada" pelo branco da camisola mas são riscos.
Impressão minha ou estão a desenhar kits muito "telas de pintor" esta época? Fontes não digo nada e depois vem aqueles kits com flores havaianas, salpicos de tinta, até parece brushes de má qualidade no equipamento.
No do Sevilha, gostei mais do home, no entanto fui ver ao pormenor e está mal feito na minha opinião, pensava que a linha estava apenas "apagada" pelo branco da camisola mas são riscos.
Impressão minha ou estão a desenhar kits muito "telas de pintor" esta época? Fontes não digo nada e depois vem aqueles kits com flores havaianas, salpicos de tinta, até parece brushes de má qualidade no equipamento.
02 Jun 2013, 12:53 [#1728]Adorei os Equipamentos do Real Madrid.
Tanto a font como o próprio número em sim estão 'diferentes' do habitual o que dá um gostinho especial.
Adorei mesmo.
Tanto a font como o próprio número em sim estão 'diferentes' do habitual o que dá um gostinho especial.
Adorei mesmo.

02 Jun 2013, 15:50 [#1729]São ambos feios.SérgioMatos Escreveu:Spoiler
O primeiro porque o pormenor é criado com mais listas por cima, o que fica bastante mal visto ao detalhe.
O segundo porque a zona em redor da gola ficou muito mal conseguida e depois o resto da camisola é excessivamente simples.

02 Jun 2013, 15:58 [#1730]São kits da Warrior queres o quê? Sempre a mesma bosta...o único que se aproveita na minha opinião é o de treino que o Reyes usa neste foto

02 Jun 2013, 18:17 [#1733]Sinceramente, eu gosto dos equipamentos da Warrior. Sempre a mesma coisa enjoa, foge ao habitual e é bonito.

Ri-me.Andr3 Escreveu:O equipamento away faz me lembrar isto:

02 Jun 2013, 20:35 [#1734]
02 Jun 2013, 20:45 [#1736]Igual aos outros anos todosluislb10 Escreveu:Falam que este vai ser o próximo equipamento do Sporting
02 Jun 2013, 21:07 [#1738]Só o verde é que está mais para o azul... Se calhar quer dizer alguma coisaSérgioMatos Escreveu:É quase igual ao de à 2 épocas, este:
02 Jun 2013, 21:22 [#1739]Já tinha visto ontem e é lindo! :heart:
Parecido com os últimos dois, mas esses já eram lindos.
Parecido com os últimos dois, mas esses já eram lindos.
02 Jun 2013, 22:34 [#1740]Esse equipamento do Sporting está mesmo muito bonito!