Se não fosse a haver com o video, retiravam tudo menos o post com eleJals Escreveu:A sério? Tem haver com a discussão, não com o vídeo.
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
02 Jun 2013, 18:27 [#13102]Não vi o video, mas se o video teve a ver com a conversa, claro que tem de ser removido.marcioo Escreveu:Se não fosse a haver com o video, retiravam tudo menos o post com eleJals Escreveu:A sério? Tem haver com a discussão, não com o vídeo.
SABZ
02 Jun 2013, 19:17 [#13103]Gozam com o Benfica por perder tudo no futebol // Num dia, conseguiram perder dois títulos e um deles no Leitão Caixa

02 Jun 2013, 19:21 [#13104]:prayer:henras sc Escreveu:Gozam com o Benfica por perder tudo no futebol // Num dia, conseguiram perder dois títulos e um deles no Leitão Caixa
![]()
![]()
02 Jun 2013, 19:21 [#13105]*trêshenras sc Escreveu:Gozam com o Benfica por perder tudo no futebol // Num dia, conseguiram perder dois títulos e um deles no Leitão Caixa
![]()
![]()
02 Jun 2013, 19:45 [#13106]Foram 3 num dia? Recorde!tbvsac Escreveu:*trêshenras sc Escreveu:Gozam com o Benfica por perder tudo no futebol // Num dia, conseguiram perder dois títulos e um deles no Leitão Caixa
![]()
![]()
Foi o de hóquei, andebol e qual foi o outro?

02 Jun 2013, 19:47 [#13108]Só contam os seniores.Jals Escreveu:Juvenis, toda a gente sabe.

02 Jun 2013, 19:47 [#13109]Conta tudo, até veteranos.henras sc Escreveu:Só contam os seniores.Jals Escreveu:Juvenis, toda a gente sabe.

02 Jun 2013, 19:50 [#13110]Oh pessoal só publiquei o video para "gozar" mesmo com os comentadores do Porto canal por isso é que publiquei nos engraçadinhos
Para a próxima já nem publico nada vocês não são em modo :mrgreen: :sorridente:
Para a próxima já nem publico nada vocês não são em modo :mrgreen: :sorridente:
02 Jun 2013, 19:51 [#13111]Mas tu és um tipo fixe, levas na desportiva 

02 Jun 2013, 19:54 [#13112]Clarosantorfo Escreveu:Mas tu és um tipo fixe, levas na desportiva
Voltando ao tópico

02 Jun 2013, 20:04 [#13113]Leitão Caixa. :clap: Bem, nota-se que sabes ganhar.henras sc Escreveu:Gozam com o Benfica por perder tudo no futebol // Num dia, conseguiram perder dois títulos e um deles no Leitão Caixa
![]()
![]()

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
02 Jun 2013, 20:05 [#13114]Estás a ver como tenho razão henras? Na SIC deram mais importância a este título de juvenis do Benfica do que quando o Porto foi campeão em séniores, até começaram o jornal a falar disso.Jals Escreveu:Conta tudo, até veteranos.henras sc Escreveu:Só contam os seniores.Jals Escreveu:Juvenis, toda a gente sabe.

02 Jun 2013, 20:08 [#13115]Acho que foi mais pela pouca vergonha que houve no fim.Jals Escreveu:Estás a ver como tenho razão henras? Na SIC deram mais importância a este título de juvenis do Benfica do que quando o Porto foi campeão em séniores, até começaram o jornal a falar disso.Jals Escreveu:Conta tudo, até veteranos.henras sc Escreveu:Só contam os seniores.Jals Escreveu:Juvenis, toda a gente sabe.

02 Jun 2013, 20:17 [#13116]Também falaram do hóquei, por isso.Padrão Escreveu:Acho que foi mais pela pouca vergonha que houve no fim.Jals Escreveu:Estás a ver como tenho razão henras? Na SIC deram mais importância a este título de juvenis do Benfica do que quando o Porto foi campeão em séniores, até começaram o jornal a falar disso.Jals Escreveu:Conta tudo, até veteranos.henras sc Escreveu:Só contam os seniores.Jals Escreveu:Juvenis, toda a gente sabe.

02 Jun 2013, 20:22 [#13117]Estejam mas é caladinhos. Ainda só vi comentários de gente com palas.
Para relaxar
Para relaxar

02 Jun 2013, 20:24 [#13118]Desculpa, mas deves ter saltado o meu então.CFC Escreveu:Estejam mas é caladinhos. Ainda só vi comentários de gente com palas.
Para relaxar
Belo cu já agora.

02 Jun 2013, 20:24 [#13119]Não tenho por hábito usar bonés.