[Convocatória][Planos de jogo] Rússia e Croácia

03 Jun 2013, 11:39 [#1]
.
:dtlportugal:

Convocatória

Portugal vs Rússia
Jogo de Apuramento para o Mundial de 2014

Croácia vs Portugal
Jogo Amigável

Convocados
Spoiler
01. SérgioMatos (GR)
02. RJPR
03. RSantos
04. Stockii
05. Gonçalo
06. Rodaz
07. RQDV7
08. pdomingues
09. invictuzz
10. luislb10
11. CFC
12. Santos
13. eduardextreme
14. Stinson
15. Guilherme
16. Coincs
17. Capfca
18. Frize
19. Jals
20. Lew_Angellus
21. Flexi
22. AnjoTuga
23. DUMMY (GR)
Planos de jogo
Rússia
01. SérgioMatos (GR)
02. RJPR
03. RSantos
04. Stockii
06. Rodaz
09. invictuzz
12. Santos
13. eduardextreme
14. Stinson
15. Guilherme
21. Flexi
Croácia
05. Gonçalo
08. pdomingues
10. luislb10
11. CFC
16. Coincs <-> 07. RQDV7
17. Capfca
18. Frize
19. Jals
20. Lew_Angellus
22. AnjoTuga
23. DUMMY (GR)
1 internacionalização e 90 minutos para todos excepto para os dois menos votados que recebem 1 internacionalização e 45 minutos.

Votos e cálculos

Download do Excel
Spoiler
Utilizadores abrangidos pelo ponto 6 do artigo 4º do Regulamento da Selecção Nacional:

Colocados no topo:
Equipa de Hosting: eduardextreme, Flexi e RSantos
A convocatória foi votada por todas as equipas da DTL Portugal.

Dúvidas

Se tiverem dúvidas nos cálculos enviem PM para mim.

.
Imagem

Re: [Convocatória][Planos de jogo] Rússia e Croácia

03 Jun 2013, 13:45 [#6]
Jals Escreveu:Para mim os nomes são justos, mas não percebo como é que eu e o stockii somos os users menos votados. Siga. :)
Por muito que tentemos perceber, nem sempre os users são 100% isentos a votar, ou por vezes até se podem esquecer de alguém por lapso. Sempre foi e sempre será, e só nos resta a nós tentarmos fazer o melhor que pudemos.
Ainda assim, de realçar que estas convocatórias por votação têm sido por norma sempre mais justas que as convocatórias de seleccionadores, pois antes era só um ou dois a seleccionar, e agora a votação revela o reflexo de pelo menos 10 users ;)

PS: fico feliz em ter sido um dos seleccionados, apesar de não estar escalonado para o jogo mais importante (visto que para o jogo da Rússia vão jogar os 11 mais votados). Mas só o facto de voltar a esta selecção após alguns jogos de fora já é um orgulho para mim :)

03 Jun 2013, 14:13 [#9]
Parece-me uma convocatória justa. Convém sempre relembrar que cada vez mais há utilizadores merecedores de representarem a seleção nacional, e isso torna muito difícil o trabalho de quem vota. Vai haver sempre quem fique de fora e ache injusto, é normal.

Quanto a mim, só tenho a agradecer a quem votou em mim e me permite fazer a minha primeira internacionalização enquanto jogado do Nocturnos FC.

03 Jun 2013, 14:24 [#10]
Creio que alguns nomes ficam injustos de terem ido e já outros de terem ficado, mas é como fala: nem aquele personagem de historia, Jesus, não agradou a todos. Cada um terá um ponto de vista e resta cada um respeitar pois isso é uma sociedade. Já agora eu não ter ido novamente me resta voltar a fazer um bom trabalho aqui dentro da DTL, quando digo isso, digo out game.

Parabéns a todos os convocados, de facto merecem, pois foram votados!
Imagem