Mostrem masé o quarto do hotel porque assim não dá ... tou a viver na rua :?
Re: Hotel da Selecção
03 Jun 2013, 19:17 [#4804]Se quiseres podes dormir comigo, com o RJPR e com as meninas mas não podes ressonar nem começar com mariquices tás a ouvir?Coincs Escreveu:Mostrem masé o quarto do hotel porque assim não dá ... tou a viver na rua :?
03 Jun 2013, 19:23 [#4805]Ok, aceito as condições :fraco:luislb10 Escreveu:Se quiseres podes dormir comigo, com o RJPR e com as meninas mas não podes ressonar nem começar com mariquices tás a ouvir?Coincs Escreveu:Mostrem masé o quarto do hotel porque assim não dá ... tou a viver na rua :?
03 Jun 2013, 21:25 [#4806]Cheguei e já está o hotel empestado de miudas nórdicas.. Nem aqui...
03 Jun 2013, 22:27 [#4808]Boas a todos. A sala de jogos ainda está disponível a essa hora?

03 Jun 2013, 22:33 [#4809]Eu vou fazer agora o meu check-in e depois sigo para o meu quarto (seja lá ele qual for :mrgreen: ).
Alguém viu o pdomingues? Aposto que o maroto já está subiu para o quarto e está a ver novelas com as russas.
Alguém viu o pdomingues? Aposto que o maroto já está subiu para o quarto e está a ver novelas com as russas.
03 Jun 2013, 22:35 [#4810]Isso queria ele grin
Acho que ele foi buscar o nosso jantar
Acho que ele foi buscar o nosso jantar
03 Jun 2013, 23:50 [#4812]Aviso já não partilho nada com o flexi
e olá a todos
e olá a todos

04 Jun 2013, 01:22 [#4813]Pera lá, aquele velho ali na farmácia é o Flexi? Não perde a mania de se engraçar com os velhinhos da farmácia, quanto mais velho mais safado.

04 Jun 2013, 12:37 [#4814]Por acaso estive mesmo a ver as novelas com elas.RSantos Escreveu:Eu vou fazer agora o meu check-in e depois sigo para o meu quarto (seja lá ele qual for :mrgreen: ).
Hoje quando me levantei para a corrida matinal com o Flexi, sentia-me ainda sem forças por causa das "novelas" :mrgreen:
Por isso, em vez dos habituais 50 km que faço matinalmente com o Flexi nos estágios da selecção, fiquei-me apenas pelos 49 km grin
04 Jun 2013, 13:08 [#4815]*Lista dos jogadores/por quartos.
Quarto 250
SérgioMatos
RJPR
Quarto 240
RSantos
Stockii
Quarto 251
Gonçalo
Rodaz
Quarto 256
RQDV7
pdomingues
Quarto 253
invictuzz
luislb10
Quarto 254
CFC
Santos
Quarto 69
eduardextreme
Stinson
Quarto 299
Guilherme
Coincs
Quarto 666
Capfca
Frize
Quarto 13
Jals
Lew_Angellus
Quarto 270
Flexi
AnjoTuga
Passei na recepção do hotel e deram a lista final.
Quarto 250
SérgioMatos
RJPR
Quarto 240
RSantos
Stockii
Quarto 251
Gonçalo
Rodaz
Quarto 256
RQDV7
pdomingues
Quarto 253
invictuzz
luislb10
Quarto 254
CFC
Santos
Quarto 69
eduardextreme
Stinson
Quarto 299
Guilherme
Coincs
Quarto 666
Capfca
Frize
Quarto 13
Jals
Lew_Angellus
Quarto 270
Flexi
AnjoTuga
Passei na recepção do hotel e deram a lista final.

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
04 Jun 2013, 13:18 [#4816]Eu e o anjotuga no mesmo quarto?
A ultima vez que aconteceu isso o hotel pegou fogo e fomos expulsos.
Além disso ele come muita batata doce e isso dá gases e é um cheiro do caraças :mrgreen: :mrgreen:
A ultima vez que aconteceu isso o hotel pegou fogo e fomos expulsos.
Além disso ele come muita batata doce e isso dá gases e é um cheiro do caraças :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
04 Jun 2013, 13:39 [#4818]Stinson Escreveu:Quarto 69
eduardextreme
Stinson
Eu e o stockii no mesmo quarto? Espetáculo! 8-)
04 Jun 2013, 13:43 [#4819]Pois foi, até perguntei se estavas bem, pois não é normal :mrgreen: :mrgreen:pdomingues Escreveu: Por acaso estive mesmo a ver as novelas com elas.
Hoje quando me levantei para a corrida matinal com o Flexi, sentia-me ainda sem forças por causa das "novelas" :mrgreen:
Por isso, em vez dos habituais 50 km que faço matinalmente com o Flexi nos estágios da selecção, fiquei-me apenas pelos 49 km grin
Legendary Striker... is back again 
04 Jun 2013, 14:38 [#4820]Coincs, jogadores sem o rendimento mínimo anual não podem ser chamados à seleção. grin
O victuzz chegou e já vejo o Jals de cueca rosa a correr no corredor do hotel. Que medo! Bem fui fazer o meu check-in, encontrei lá o Frize de camisinha havaiana, até parece que veio de férias grin Fiquei indignado ao ver a lista de quartos, não por ter de ficar com o luislb10 que ressona para a mundial (os meus auriculares abafam o barulho) mas sim por ter o CFC no quarto ao lado que come com cada sandes que deixa um cheiro desagradável no hall. Bem, fui instalar-me no quarto e deparo-me com o Flexi a pegar no AnjoTuga como se fosse uma barra de halterofilismo :o A meio do caminho também vejo o eduardextreme agarrado ao computador com colunas no máximo a ouvir Armin Van Buuren. Por fim chego ao quarto, troco para fato de banho e desloco-me à piscina, estava o Rodaz a nadar na piscina circular para os bebés, ao que parece ainda anda a aprender a nadar e vi o stockii, Guilherme, SérgioMatos e RJPR a fazer uma competição de mariposa, pareciam uns cavalos dentro de água, cavalos marinhos, para a água que bebiam só podia serem marinhos, o problema é que nunca chegavam ao outro lado da piscina, acabando por colocar uma linha imaginária de meta a meio dela para nadar
Que forças da natureza! Passo pela sala de spa e vejo no banho turco duas sombras e nisto aparece uma loira e o Capfca por trás dela WTF?! :o Quando pensei já ter visto tudo, vejo o RQDV7, Coincs e Stinson a fazer competição de chapões na prancha de 1m, acho que o RQDV7 já tinha bastantes hematomas nas pernas, até já parecia pernas de preto grin Finalmente chego ao jacuzzi com as três melhores raparigas da zona sem bikini já lá dentro... O resto vem da imaginação de cada um
Isto tudo só para dizer, INVICTUZZ IN THE HOTEL!!! :rock: :rock: :rock:
O victuzz chegou e já vejo o Jals de cueca rosa a correr no corredor do hotel. Que medo! Bem fui fazer o meu check-in, encontrei lá o Frize de camisinha havaiana, até parece que veio de férias grin Fiquei indignado ao ver a lista de quartos, não por ter de ficar com o luislb10 que ressona para a mundial (os meus auriculares abafam o barulho) mas sim por ter o CFC no quarto ao lado que come com cada sandes que deixa um cheiro desagradável no hall. Bem, fui instalar-me no quarto e deparo-me com o Flexi a pegar no AnjoTuga como se fosse uma barra de halterofilismo :o A meio do caminho também vejo o eduardextreme agarrado ao computador com colunas no máximo a ouvir Armin Van Buuren. Por fim chego ao quarto, troco para fato de banho e desloco-me à piscina, estava o Rodaz a nadar na piscina circular para os bebés, ao que parece ainda anda a aprender a nadar e vi o stockii, Guilherme, SérgioMatos e RJPR a fazer uma competição de mariposa, pareciam uns cavalos dentro de água, cavalos marinhos, para a água que bebiam só podia serem marinhos, o problema é que nunca chegavam ao outro lado da piscina, acabando por colocar uma linha imaginária de meta a meio dela para nadar
Isto tudo só para dizer, INVICTUZZ IN THE HOTEL!!! :rock: :rock: :rock: