Re: [Gaming Channel] GonaloisZGamer

02 Jun 2013, 20:10 [#2]
Bem aqui vão as minhas críticas
1º- Não percebi o porquê de dizeres "O Melhor Canal para Gamers PT", talvez se metesses "O Melhor Canal de Gaming PT" fazia mais sentido, e nem sei porque meteste esta frase, e também não percebi o "e tu foste o escolhido" ...
2º- Quando dizes que é o "Melhor Canal (...)" de LoL, deixa muito a desejar porque visto que estás na Bronze V é claro e se fores consciente o suficiente sabes que isso é mentira, porque um Bronze V é claro que não tem tanta coisa para dizer num video como tem um Gold ou talvez mesmo um Silver.
3º- A intro é enorme, só aí faz o pessoal ficar um pouco "saturado", tenta fazer algo mais curto.
4º- As qualidades de aúdio são péssimas quase não se percebe nada.
5º- O jogo foi gravado/renderizado numa resolução que não é a do Youtube.
6º- Quando fazes vídeos de LoL nunca metas o jogo todo, é uma grande seca estar sempre a ver o jogo todo, mete apenas as melhores partes...

02 Jun 2013, 20:20 [#4]
HLSilva Escreveu:1º- Não percebi o porquê de dizeres "O Melhor Canal para Gamers PT", talvez se metesses "O Melhor Canal de Gaming PT" fazia mais sentido, e nem sei porque meteste esta frase, e também não percebi o "e tu foste o escolhido" ...
2º- Quando dizes que é o "Melhor Canal (...)" de LoL, deixa muito a desejar porque visto que estás na Bronze V é claro e se fores consciente o suficiente sabes que isso é mentira, porque um Bronze V é claro que não tem tanta coisa para dizer num video como tem um Gold ou talvez mesmo um Silver.
Pois...
Acho sinceramente que exageraste.

04 Jun 2013, 07:38 [#10]
Mais umas críticas:
1º - Estiveste praticamente o jogo todo calado, estás à espera que o pessoal veja até ao fim !?
2º - Como é possível tu "fazeres" um canal de jogos quando o teu PC grava PES 6 aos break's e nem aguenta com o Camtasia Studio para editar os vídeos...
3º - Episódios de jogos de futebol como o PES e o FIFA deves comentar os jogos que fazes e principalmente devem ter piada é isso que faz destacar os teus episódios dos de outros canais
4º - A resolução do rendering está outra vez mal, a resolução do youtube é 1280x720.