Re: Ah, e tal...

04 Jun 2013, 19:54 [#2103]
Esta pergunta é para todos os informáticos porque nao encontra nada na net que me ajude...

Como sabem tenho um canal e preciso de fazer upload de cada video para o youtube. O meu problema é o seguinte: quando faço upload de um video, os aparelhos que estão ligados ao router através de um cabo ficam com problemas de internet (apenas os computadores e a própria meo fica sempre em bom estado).

Como faço upload sem prejudicar estes aparelhos?

04 Jun 2013, 20:16 [#2104]
marcioo Escreveu:
Spoiler
Esta pergunta é para todos os informáticos porque nao encontra nada na net que me ajude...

Como sabem tenho um canal e preciso de fazer upload de cada video para o youtube. O meu problema é o seguinte: quando faço upload de um video, os aparelhos que estão ligados ao router através de um cabo ficam com problemas de internet (apenas os computadores e a própria meo fica sempre em bom estado).

Possivelmente tens de limitar a velocidade de upload. Deve existir algum software para isso, embora nunca tenha procurado nada do género.

Pesquisa de 1 segundo no Google:
http://www.computerhope.com/issues/ch000637.htm
Imagem

04 Jun 2013, 20:39 [#2105]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:
Spoiler

Possivelmente tens de limitar a velocidade de upload. Deve existir algum software para isso, embora nunca tenha procurado nada do género.

Pesquisa de 1 segundo no Google:
http://www.computerhope.com/issues/ch000637.htm
Não tava a pesquisar para tal, normalmente encontro tudo o que quero mas quando não consigo é que procuro ajuda ;) Obrigado pela ajuda, vou testar ;)

09 Jun 2013, 23:11 [#2117]
invictuzz Escreveu:E a Júlia Pinheiro que está toda molhada no Splash? grin Aposto que metem um intervalo só para ela trocar de vestido, isto porque o Splash não tem intervalos.
Ya, que lol xD Só espero que hoje as boas passem porque nao se tem tido sorte :geek: