Re: [Série] Game of Thrones

04 Jun 2013, 17:19 [#61]
Bem para quem ainda não viu, aviso que o episódio 9 é o melhor desta temporada 3 e duvido que o 10 ultrapasse isto. xD Agora o spoiler...
Spoiler
Esta Arya tem cá um azar, vê o pai a ser decapitado e agora vê o exército, irmãos, mãe e tio a serem chacinados. Isto agora está tudo a favor dos Lannister, pois Sansa é a herdeira legitima de Winterfell se bem que aquilo agora quase não existe. Agora temos 3 frentes, veremos. Foi muita morte cum caraças. Agora fiquei mesmo :o A Arya já nem sabe onde se meter agora. Curti bues o Bran neste episódio, para mim será ele o que ficará no trono no fim de tudo, está muito poderoso, mesmo sem andar. O próximo episódio conto com que seja mesmo para fazer ligação ou deixar algo em suspense mas isso já este deixou grin

10 Jun 2013, 18:27 [#65]
Spoiler
Bem ao que parece a guerra vai se virar contra os caminhantes, veremos como será, se assim o for penso que será uma temporada bem melhor que esta foi. Afinal parece que o tio de Catelyn se safou, veremos o que irá ele fazer, parece a única pessoa experiente em salvar Winterfell. Reparei num facto interessante, Jon Snow (filho bastardo de Ned Stark) e Ramsay Snow (capanga de Lord Bolton que está com o Greyjoy). Cada vez a Targeryan está mais power, muito difícil parar esta mulher, jesus. Agora só para Abril de 2014, pelo que me falaram. :cry:

23 Abr 2014, 23:20 [#73]
Jals Escreveu:
Spoiler
Não, não foi ela que matou. Quem o matou, foi a avó dela com a ajuda do mindinho. O que o mata é uma peça do colar da Sansa, tirada pela velhota quando vai à beira dela e posta no copo que o anão vai encher. Aqui tens a mostrar como foi.
http://imgur.com/gallery/0EQr6
Spoiler
Eu não conseguiria ver isso à primeira.
Agora o trono volta para os Baratheon, porém, a Cersei foi uma mandona na parte final que nem sei quem vai comandar o trono. O ênfase que deram à morte dele foi meio sinistro, não tarda virava um walker. xD O GreyJoy lá vai dando uma de cãozinho. Nunca mais chega o momento de um Stark começar a preparar a sua vingança.

24 Abr 2014, 01:04 [#74]
Spoiler
Ninguém reparou nesse pormenor do colar. xD
Quanto ao resto, mais uma vez estás enganado invictuzz, ahah. A gaja não vão ficar como rainha. Como ela e o moço não fizeram sexo depois do casamento, é como se ele nunca tivesse acontecido. Na altura, precisavam de foder para os casamentos ficarem válidos. Logo, ela não é nada agora. xD
Imagem

24 Abr 2014, 13:44 [#75]
Jals Escreveu:
Spoiler
Ninguém reparou nesse pormenor do colar. xD
Quanto ao resto, mais uma vez estás enganado invictuzz, ahah. A gaja não vão ficar como rainha. Como ela e o moço não fizeram sexo depois do casamento, é como se ele nunca tivesse acontecido. Na altura, precisavam de foder para os casamentos ficarem válidos. Logo, ela não é nada agora. xD
Spoiler
A mim parece-me é que a ideia será antes casá-la com o outro irmão, que será mais facilmente influenciável ;)