Re: [EP6] Champions League -4ºs Final 2ª Mão

16 Dez 2009, 04:15 [#9]
Spoiler
Perdemos e a culpa é minha, joguei com 5 atacantes...
Era ou vai ou racha...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

17 Dez 2009, 00:52 [#13]
Spoiler
Depois de um resultado muito, muito complicado em nossa casa, conseguimos através de uma exibição de raça ganhar em casa dos Tugas num jogo muito bem disputado. Os Tugas tiveram no Mauro um inconformado do pior, que marcou três golos, mas felizmente para nós o Hitman esteve em grande forma e com um golo e duas assistências foi o MVP. Parabéns aos Tugas pela prestação europeia até aqui e por nos terem vendido a vitória bem cara.

Carrega Lobos, rumo à Final!
Imagem
Imagem

17 Dez 2009, 17:32 [#14]
Spoiler
Foi um jogo bastante complicado como disse o Falsini, mas devido a nossa pressitencia e vontade de vencer conseguimos o objectivo que era a vitória.
Desta vez podemos dizer os papeis inverteram-se em relação ao jogo do campeonato. Mauro e Ricc e Flexi foram em minha opinião as figuras do encontro, Mauro a fazer um hat-trick Ricc a marcar e a assistir e Flexi fez um bis
Força Lobada!!! Vamos renovar este titulo

18 Dez 2009, 00:40 [#16]
txml Escreveu:Perdemos e a culpa é minha, joguei com 5 atacantes...
Era ou vai ou racha...
Pelo menos ninguém nos pode acusar de pormos o autocarro à frente da baliza.
E prefiro ser arrumado num jogo com golos, que apurado a defender o resultado.

Esse é o Espirito da VII Armada.

Boa sorte para os Nocturnos, eles são os favoritos para vencer o torneio. :)