Re: PES 2014

04 Jun 2013, 22:30 [#104]
gonalois Escreveu:Então as tias do LMestre e do Leixonense :roll: :roll:

Este jogo promete fazer frente ao FIFA :D
O PES sempre superou o FIFA com mods. Na PS3/Xbox não falo porque já não uso consolas, mas no PC o PES sempre deu mil a zero ao FIFA. Com o patch do jenkey o PES tem uma jogabilidade e um grafismo incríveis!

04 Jun 2013, 22:49 [#106]
É o que eu digo. Tens que usar um mod e ajustas a jogabilidade ao teu gosto. Eu tenho o pesjp patch e não me queixo de nada. Tenho um simulador de futebol perfeito. Tenho tudo alterado. Desde o peso da bola, ao tempo de reacção do GK, força de remate, etc.

04 Jun 2013, 23:12 [#108]
gonalois Escreveu:Pois mas o rival não precisa de mods :P
Mas só falo depois de ver a gameplay :)
Não precisa, mas perde para o PES de longe depois dos mods. As pessoas é que gostam mais do PESEDIT, mas o Jenkey é o melhor de longe.

06 Jun 2013, 15:09 [#111]
o pes deveria ter a opção para receber propostas de outros clubes na master league, e durante os jogos o estado do tempo e a iluminação do relvado (sombra dos estadio no relvado) , quer de luz artificial, quer de luz solar, mudar, é que o campo sempre com a mesma incidência solar irrita um pouco ao fim de 5 jogos :(

12 Jun 2013, 10:49 [#119]
É só a mim que o público a movimentar-se parece exageradamente rápido?

Os gráficos estão similares ao do Fifa, mas também não admira visto que até as faces terão a mesma base de construção das do Fifa.