Manchester United Home 2013-2014 V1

(ainda é apenas uma preview do meu kit, visto que ainda vou melhorar algumas coisas
)

(ainda é apenas uma preview do meu kit, visto que ainda vou melhorar algumas coisas

Sinceramente não sei o que melhorar nos furos :/SérgioMatos Escreveu:Grande kit! :prayer:
Só melhorava os furos.
O stroke quase nem se notaRiscas Escreveu:No logo da camisola, o stroke não é um vermelho tão forte e o "corte" na camisola devia estar um pouco mais arredondado
Gostei bastante da gola, aqueles dois pontos
A textura ficou assim por causa do "Indexar"Guilherme Escreveu:Gostei muito HLSilva. Apenas mudava a textura das meias, estão um pouco estranha.
Continua!

Isso é se fossem 5 furos, neste caso são 3 e quando são 3 são do mesmo tamanhoSérgioMatos Escreveu:Os furos das pontas são 1 ou 2 px mais pequenos que os do meio.
Indexas no Photoshop ou fora dele?HLSilva Escreveu:A textura ficou assim por causa do "Indexar"Guilherme Escreveu:Gostei muito HLSilva. Apenas mudava a textura das meias, estão um pouco estranha.
Continua!

indexei no fireworks por causa de ter feito aquele "corte na camisa"...Guilherme Escreveu:Indexas no Photoshop ou fora dele?HLSilva Escreveu:A textura ficou assim por causa do "Indexar"Guilherme Escreveu:Gostei muito HLSilva. Apenas mudava a textura das meias, estão um pouco estranha.
Continua!