Eles não precisam de dinheiro, o que eles metem ao bolso em comissões... faz-me mais falta a mim esse dinheiro que a eles :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
As comissões são também o que os faz querer o melhor para o clube. Quanto mais bem sucedido desportivamente, melhor conseguem vender os jogadores (E também mais jogadores ou jogadores mais caros podem comprar). Mas claro, também exageram.Flexi Escreveu:Eles não precisam de dinheiro, o que eles metem ao bolso em comissões... faz-me mais falta a mim esse dinheiro que a eles :mrgreen:

Isto. Até me faz confusão ver esses nomes associados ao meu clube. Medo, mesmo.RSantos Escreveu:Rui Vitória e Mano Menezes... Medo!
Para isso iam buscar o Cajuda, que pegou no Vitória a meio da tabela(na 2ª liga), e subiu de divisão. No ano seguinte conseguiu o 3º lugar(e só não conseguiu o 2º porque o zabording arranjou 2 penaltys na última jornada)...tudo isto com gajos da 4ª divisão francesa, 2ª e 3ª brasileira e regionais portuguesasRSantos Escreveu:O Marco Silva também não era uma má opção, visto que ele está a fazer um excelente trabalho no Estoril, e não é coisa de uma só época. Subiu o Estoril e colocou-os no 5º lugar da 1ª liga.
O Cajuda é o treinador mais odiado pelo Flexi. O mestre do autocarro.Riscas Escreveu:Para isso iam buscar o Cajuda, que pegou no Vitória a meio da tabela(na 2ª liga), e subiu de divisão. No ano seguinte conseguiu o 3º lugar(e só não conseguiu o 2º porque o zabording arranjou 2 penaltys na última jornada)...tudo isto com gajos da 4ª divisão francesa, 2ª e 3ª brasileira e regionais portuguesasRSantos Escreveu:O Marco Silva também não era uma má opção, visto que ele está a fazer um excelente trabalho no Estoril, e não é coisa de uma só época. Subiu o Estoril e colocou-os no 5º lugar da 1ª liga.

Ya, o Cajuda... lolRiscas Escreveu:Para isso iam buscar o Cajuda, que pegou no Vitória a meio da tabela(na 2ª liga), e subiu de divisão. No ano seguinte conseguiu o 3º lugar(e só não conseguiu o 2º porque o zabording arranjou 2 penaltys na última jornada)...tudo isto com gajos da 4ª divisão francesa, 2ª e 3ª brasileira e regionais portuguesasRSantos Escreveu:O Marco Silva também não era uma má opção, visto que ele está a fazer um excelente trabalho no Estoril, e não é coisa de uma só época. Subiu o Estoril e colocou-os no 5º lugar da 1ª liga.
Estas foram as palavras que o Fernando publicou na sua página de facebook.Fernado in facebook Escreveu:É mentira as últimas notícias da imprensa desportiva portuguesa no que se refere a minha renovação de contrato com o Fc Porto.
O Fc Porto tem conhecimento da proposta honrosa que recebeu pela mão do meu representante.
Quem sempre fala sobre este tema, e o meu representante. Mas como colocaram palavras minhas que não correspondem à verdade, senti que tinha de ser eu pessoalmente a dizer isto.
A minha vontade é de sair, pois tenho a possibilidade hoje, de fazer o contracto da minha vida com condições em que o Fc Porto não consegue competir.
Mais acrescento, sempre disse ambicionar uma nova liga, na qual me proporcione a minha chamada a selecção do Brasil.
Fernando Reges