Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

27 Mai 2013, 23:30 [#2221]
eduardextreme Escreveu:
luislb10 Escreveu:Só espero que o Betinho para o ano evolua para o caraças e temos jogador :P
Dificilmente. Para o ano ainda será muito novo. :/
luislb10 Escreveu:O Eduardo por acaso têm razão o Gama têm jogado pa caneco :o
Para mim preferia o a ele a titular do que o Nani ;)
O Nani anda a jogar muito mal, e o facto de ter deixado de jogar no United não parece ser suficiente prova para o Paulo Bento.
Se meter o Pizzi ou o Vieirinha também compreendo, pois o primeiro tem estado bem no Depor e o segundo apenas sei que esteve bem há uns tempos, já não ouço dele há muito.
Este para mim sim seria titular mas não sei como não foi sequer convocado :o
O Betinho eu também duvido mas sonhar não custa :oops2:
O Nélson Oliveira se fosse mais humilde, bem trabalhado até tinha futuro mas a cabeça conta muito :/

28 Mai 2013, 14:00 [#2227]
@edu, aquele primeiro golo foi do Almeida? Fake, então. O Almeida não marca golos, falha-os.
SérgioMatos Escreveu:Como se vê que o Bento é Sportinguista, convoca o André Martins quem fez não muitos jogos e deixa o Josué um dos melhores jogadores do campeonato de fora. É por estas e outras coisas que a selecção já teve mais importância para mim.
O André Martins faz poucos jogos porque os treinadores que passam pelo Sporting não sabem aproveitar a prata da casa. Vê lá se com o Jesualdo não jogou mais. Para além disso, é um maestro.

28 Mai 2013, 15:22 [#2229]
Ricardo (Académica), Josué (Paços de Ferreira), Bruno Gama (Deportivo) são para mim os nomes mais sonantes que deveriam estar presentes na lista. Tirando o Ricardo penso que o resto já tenha jogado pela selecção seja sub-20/21 ou AA. Na lista, o Eduardo não sei como ainda é convocado tendo o Ricardo da Académica, um gk pouco valorizado em Portugal, infelizmente, que tem potencial suficiente para ir ao banco da selecção. André Martins só começou a jogar com o Jesualdo, Josué tem sido titular indiscutível no Paços, foi um dos melhores da equipa pacense e constantemente chamado à selecção sub-21, palavras para quê? Depois temos Bruno Gama que tem feito uma grande temporada no Deportivo. Depois temos Antunes que não é convocado por fazer apenas posição de DE e ter o Coentrão nessa posição e o mesmo para o Eliseu.

28 Mai 2013, 17:32 [#2231]
Eduardo, aquele gajo que fez um grande Mundial (por mérito) e só por isso + cantar com amor o hino já o queriam para capitão. Ele fez aquele Mundial, para mim não fez mais nada.

O jogo com o Chipre foi a gota d'água, não sei como é que ainda é convocado o guarda-redes de uma equipa que desceu na Turquia e que sofreu 50 golos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!