Re: [Discussão] Mercado de Transferências

09 Jun 2013, 10:06 [#2403]
Não era ele que queria ganhar a Liga dos Campeões, ninguém avisou o homem que o Al Ahli não é da Europa grin Acho que fez a escolha acertada, aqui em Portugal não está fácil e provavelmente ele irá ganhar um bom dinheiro lá para se manter e penso que a pouca qualidade de treinador que ele tem dará para ganhar campeonatos lá e é provável que leve alguns cepos do FC Porto para lhe fazer companhia xD Toni aka VP grin

09 Jun 2013, 10:31 [#2405]
Desejo a maior sorte do mundo ao Vítor Pereira. Espero que tenha muito sucesso por lá!
Fez a escolha acertada. Ele tem uma família para sustentar e fez mesmo o contrato da sua vida, certamente. Como ele vinha a ser muito contestado em Portugal, jogou pelo seguro. Não arriscou uma ida para a Europa (que podia correr mal e acabar a treinar novamente um Santa Clara) e vai ganhar muito mais dinheiro do que ganharia em outro qualquer clube.

10 Jun 2013, 12:43 [#2412]
marcioo Escreveu:Afinal o Markovic vem para o Benfica por emprestimo do Chelsea?!
Não deixa de ter piada.
Demanhã mal acordei fui ver e dizia lá que o Markovic, sim, estava em Lisboa a fazer os testes médicos para assinar pelo Benfica. Agora deparo-me com esta 'anedota'.
Realmente nos tempos de hoje, não se pode acreditar em nada, inclusive jornais desportivos.
Imagem

10 Jun 2013, 19:44 [#2419]
Imagem
AEL Limassol confirma Targino

O AEL Limassol confirmou esta tarde a contratação do extremo português Tiago Targino, que recentemente rescindiu contrato com o Olhanense, alegando ordenados em atraso.

Targino, de 26 anos, assinou contrato válido por duas épocas com o clube cipriota, que na última época foi orientado por Jorge Costa e conta no plantel com os portugueses Jorge Monteiro, Rui Miguel, José Embalo, Orlando Sá e Paulo Jorge.