Kits by : Gonçalo [novato]

08 Jun 2013, 22:02 [#1]
Olá malta, cá estou eu nesta parte do edit, com uma apresentação de kits, comecei hoje a fazer kits por isso espero que comentem, mas que façam criticas construtivas :p

Meu primeiro kit [Porto Fantasy] (Fonte: Minha mente :D)

Template limpo by : Guilherme, OBRIGADO!

Re: Kits by : Gonçalo [novato]

08 Jun 2013, 22:08 [#2]
A cor preta não deve ser tão forte. Em vez de pores R: 0 // B: 0 // G: 0, exprimenta colocar R: 20 // B: 20 // G: 20 ;)

Outra coisa os logos na meia ficam mal de lado, e o da Revigrés fica mal logo em branco sendo a camisola branca, mal se nota.

Furos demasiado grandes, assim como a etiqueta de autenticidade.

Convém o elástico ser da mesma cor dos calções.

Acho que não faz muito sentido ficar a camisola listada a frente e uma faxa atrás.

E claro, o mais importante não tem costuras praticamente nenhumas.

Se melhorares isto já seria um grande passo para te tornares um bom kitmaker ;)

08 Jun 2013, 22:15 [#3]
Riscas Escreveu:A cor preta não deve ser tão forte. Em vez de pores R: 0 // B: 0 // G: 0, exprimenta colocar R: 20 // B: 20 // G: 20 ;)

Outra coisa os logos na meia ficam mal de lado, e o da Revigrés fica mal logo em branco sendo a camisola branca, mal se nota.

Acho que não faz muito sentido ficar a camisola listada a frente e uma faxa atrás.

Muito obrigado pelas dicas amigo, muito obrigado mesmo, irei anotá-las e no próximo kit, vão poder ver melhorias nestes aspetos mencionados.

08 Jun 2013, 22:30 [#4]
Riscas Escreveu:A cor preta não deve ser tão forte. Em vez de pores R: 0 // B: 0 // G: 0, exprimenta colocar R: 20 // B: 20 // G: 20 ;)

Nada mais a acrescentar. Se precisares de ajuda, diz que eu vejo no que posso ajudar. ;)
"The things we whisper in the dark."

Imagem