Ou então estão todos rotos por causa do jogo.pdomingues Escreveu:Isto hoje parece um deserto... Devem ter andado todos na noitada com o caseir0...
Sendo assim, quem me irá servir o café???
Re: [Nocturnos FC] Nocturnos Pool Bar
09 Jun 2013, 21:19 [#14982]achas o jogo não rebentou comigo, mas agora amanhã o sir.presidente que nos abra spa
10 Jun 2013, 10:23 [#14983]Alguem me serve um pequeno almoçozito?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
10 Jun 2013, 12:26 [#14984]Também sou servido 
PS: quem ainda não viu a 3ª jornada da liga Unicef, faça favor de ir ver e comentar
PS: quem ainda não viu a 3ª jornada da liga Unicef, faça favor de ir ver e comentar
10 Jun 2013, 12:31 [#14985]Por falar em jogo...ainda me falta ver o do alex ferguson...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
10 Jun 2013, 12:50 [#14986]Acho que ainda vais a tempo... Visto que é só na Quarta. :mrgreen:caseir0 Escreveu:Por falar em jogo...ainda me falta ver o do alex ferguson...
10 Jun 2013, 13:06 [#14987]Queria dizer Bayern 
Estou todo trocadinho eheheh
Mandem é vir um
para mim 
Estou todo trocadinho eheheh
Mandem é vir um
10 Jun 2013, 13:22 [#14989]então e o almoço quando é servido? estou cá com uma fome 
10 Jun 2013, 13:31 [#14990]o Gareth Bale também é mt brinca na areia...temos que lhe dar uns calduços no treino para rematar mais e fintar menos 
10 Jun 2013, 13:36 [#14991]felc22 Escreveu:então e o almoço quando é servido? estou cá com uma fome
Hoje o cozinheiro de serviço é o Bluzer. :mrgreen:
Ouvi rumores que vou ser o próximo Ronaldo. :sorridente:caseir0 Escreveu:o Gareth Bale também é mt brinca na areia...temos que lhe dar uns calduços no treino para rematar mais e fintar menos

10 Jun 2013, 14:49 [#14992]ninguem serviu o almoço?
so por isso vou dormir
so por isso vou dormir
10 Jun 2013, 17:30 [#14993]Preparem-se , mais logo sou eu quem sirvo o jantar!!
10 Jun 2013, 19:24 [#14996]Luis Pereira Escreveu:Quero um café, sff
Jantar
10 Jun 2013, 20:57 [#14997]Estava bom!
Bom cozinheiro que aqui temos!
Bom cozinheiro que aqui temos!

10 Jun 2013, 21:34 [#14998]Deixo aqui algo para o pessoal comer e beber!
Tenho andado bastante ausente! Infelizmente há semanas que me esqueço por completo da DTL, e quando me lembro não estou ao pé de um PC.
Não sei se faço parte ainda dos Nocturnos ou não, contudo, devido à minha ausência faço questão, e acredito que é o que esteja a suceder, de me retirarem de qualquer posição/titularidade que possa eventualmente acontecer.
Aos novos membros boa sorte aqui na DTL!
Isto não é um adeus nem uma reentrada oficial. Vim só dizer olá à malta!
RSantos estás a tratar bem deste clube?! Olha que junto-me com o pdomingues e damos-te na cabeça!
E o resto da malta como andam!?
Grande Abraço!

Não sei se faço parte ainda dos Nocturnos ou não, contudo, devido à minha ausência faço questão, e acredito que é o que esteja a suceder, de me retirarem de qualquer posição/titularidade que possa eventualmente acontecer.
Aos novos membros boa sorte aqui na DTL!
Isto não é um adeus nem uma reentrada oficial. Vim só dizer olá à malta!
RSantos estás a tratar bem deste clube?! Olha que junto-me com o pdomingues e damos-te na cabeça!
E o resto da malta como andam!?
Grande Abraço!
10 Jun 2013, 21:42 [#14999]Boas amigo.
Claro que ainda estás na equipa.
Faz parte dos 3 avançados "velhinhos" da equipa: pdomingues, molotof e Peslord.
Não tens jogado porque não tens aparecido, mas continuas no plantel, e assim que apareças com mais frequência, certamente irás jogar
Para já ainda só estamos na pré-época, mas contamos contigo para renovarmos o título de campeões
Claro que ainda estás na equipa.
Faz parte dos 3 avançados "velhinhos" da equipa: pdomingues, molotof e Peslord.
Não tens jogado porque não tens aparecido, mas continuas no plantel, e assim que apareças com mais frequência, certamente irás jogar
Para já ainda só estamos na pré-época, mas contamos contigo para renovarmos o título de campeões
10 Jun 2013, 21:48 [#15000]O trio de avançados que já se arrastam pelo relvado é que vai ensinar a malta como se joga à bola!
Há que temer este trio!
Há que temer este trio!