Re: [MÚSICA] - Concertos

20 Mai 2012, 13:04 [#81]
Laker Escreveu:Ora bem o meu colega, arranjou bilhetes de graça a mim e a mais 3 ou 4 pessoas, se eu lhe pedisse mais 1 ou 2 e disesse que era para malta amiga ele de certeza que me fornecia grin
Nem me acredito... :(
Para a próxima avisa, por favor. :o :oops:

20 Mai 2012, 13:06 [#82]
Tiago Marques Escreveu:
Laker Escreveu:Ora bem o meu colega, arranjou bilhetes de graça a mim e a mais 3 ou 4 pessoas, se eu lhe pedisse mais 1 ou 2 e disesse que era para malta amiga ele de certeza que me fornecia grin
Nem me acredito... :(
Para a próxima avisa, por favor. :o :oops:
Quando houver eventos assim que precises de bilhetes manda-me PM que em Melres a malta arranja sempre bons nogocios grin
Imagem

20 Mai 2012, 13:16 [#83]
Laker Escreveu:Quando houver eventos assim que precises de bilhetes manda-me PM que em Melres a malta arranja sempre bons nogocios grin
O problema é esse... Primeiro que haja um evento destes novamente no Porto... :/
Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Coldplay - se algum destes vier... 8-)

18 Dez 2012, 16:57 [#88]
Imagem
E É HOJE PESSOAL!!!!!!!! ARE YOU READY ????
Pelo dia de hoje estaremos (os administradores) no recinto do Pav. Atlantico para que possam assinar a bandeira, se a virem, venham ter connosco!! Não percam a a oportunidade!!
Em relação aos cantar os parabéns ao Axwell estamos em duvida qual a melhor altura para o fazer, porque mal eles apareçam dá-se a intro, sugestões mafiosos?

Tonight we party Portuguese style!

Lisbon set times:
Antonio Mendes & DJay Rich - 9:00pm
Kura - 9.45pm
Pete Tha Zouk - 10:30pm
SHM - midnight

Fonte: Facebook Swedish House Mafia Portugal

10 Jun 2013, 18:51 [#95]
RSantos Escreveu:
Riscas Escreveu:
RSantos Escreveu:Alguém vai ao concerto dos MUSE amanhã? :)
Claro que vão, pelo menos 80 mil pessoas :)
Tu estás a passar a fase do "comediante". lol
Posso estar muito enganado, mas 80 mil pessoas creio que não.
Na RTP falaram em 45 mil
Imagem

11 Jun 2013, 10:22 [#99]
Como prometido, vou deixar-vos aqui duas fotografias e um vídeo.

Fotografia durante o concerto.

O vídeo é da abertura da parte dos MUSE.
Mas peço desculpa pela má qualidade, fiz qualquer coisa que desfocou a imagem. Os outros que tenho estão quase todos porreiros.

[video]http://www.youtube.com/embed/0sygbr30O7M[/video]

Em relação ao relvado, pensei que era bem maior do que aquilo que realmente é. Quando vamos ao estádio ver na bancada, o relvado já nos parece bem mais pequeno do que na televisão, mas quando estamos mesmo no centro do relvado... Ainda mais pequeno nos parece. :mrgreen:

Tive de tirar. :mrgreen:

Eu era para "pedir emprestado" um quadrado de relva, mas não o fiz. Quando cheguei cá fora, encontrei dois manos que traziam dois grandes pedaços na mão. Sortudos! Um deles virou-se para mim e disse: "Foi aqui que o Jesus ajoelhou!". :mrgreen:

11 Jun 2013, 10:45 [#100]
RSantos Escreveu:
Spoiler
Como prometido, vou deixar-vos aqui duas fotografias e um vídeo.

Fotografia durante o concerto.

O vídeo é da abertura da parte dos MUSE.
Mas peço desculpa pela má qualidade, fiz qualquer coisa que desfocou a imagem. Os outros que tenho estão quase todos porreiros.

[video]http://www.youtube.com/embed/0sygbr30O7M[/video]

Em relação ao relvado, pensei que era bem maior do que aquilo que realmente é. Quando vamos ao estádio ver na bancada, o relvado já nos parece bem mais pequeno do que na televisão, mas quando estamos mesmo no centro do relvado... Ainda mais pequeno nos parece. :mrgreen:

Tive de tirar. :mrgreen:

Eu era para "pedir emprestado" um quadrado de relva, mas não o fiz. Quando cheguei cá fora, encontrei dois manos que traziam dois grandes pedaços na mão. Sortudos! Um deles virou-se para mim e disse: "Foi aqui que o Jesus ajoelhou!". :mrgreen:
Grande entrada, também aprecio a banda. :)
Já a parte final do teu comentário, partiu-me todo grin grin grin like!