Segunda tenho jogo outra vez e já disse ao meu treinador que vou para o banco mesmo sem puder jogar. Nem que só bata 7 metros. 

Andas no andebol?Jals Escreveu:Segunda tenho jogo outra vez e já disse ao meu treinador que vou para o banco mesmo sem puder jogar. Nem que só bata 7 metros.

Pensava que fosse futebol, mas só porque falaste nos livres de 7 metros é que eu percebi.Jals Escreveu:Ya, à bastante tempo.

Podiam ter-te mandado um pontapé.Jals Escreveu:Abri o queixo a cair no pavilhão, em madeira. Se fosse futebol, na relva era um bocado difícil.

Tipo o Pepe? :mrgreen:henras sc Escreveu:Podiam ter-te mandado um pontapé.Jals Escreveu:Abri o queixo a cair no pavilhão, em madeira. Se fosse futebol, na relva era um bocado difícil.

Exacto.Frize Escreveu:Tipo o Pepe? :mrgreen:
Eu andebol epa... Remato bem, mas a defender nunca tenho muita confiança porque os gajos são zarolhos e podem mandar bojardas para mim... E aquilo dói. :mrgreen:

Eu gosto de marcar os 7 metros até, no pouco que marco. Como tenho alguma força ajuda, depois é só ter jeito para a por lá dentroJals Escreveu:Não, por acaso não gosto muito. Mas como não podia jogar por causa dos pontos, ele disse para ser eu.

Cuidado com eleJals Escreveu:E cá vou eu arranjar-me para o meu baile de finalistas. 8-)