Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

12 Jun 2013, 13:44 [#2329]
Lima Escreveu:
invictuzz Escreveu:O Castro dos poucos minutos que teve com a camisola do FC Porto mostrou mais do que todas as internacionalizações do Custódio.
Coitado do castro à beira do melhor trinco português.
O melhor trinco português é o Fernando (tem dupla nacionalidade). grin grin grin

Mas sim, o Castro ainda não mostrou o suficiente. Mostra ter raça, mas também é preciso ter cabeça/frieza.
Imagem

13 Jun 2013, 10:32 [#2337]
Riscas Escreveu:
Lima Escreveu:
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O melhor trinco português é o Fernando
Eu sei que sou grin
Tens dupla nacionalidade também? :sorridente:
Tenho. O CD Tridente é uma nação
:prayer: :prayer: :prayer:

Cheira-me que o Castro vai ter mais oportunidades esta época, espero que agarre bem e consiga ir à seleção.

13 Jun 2013, 11:04 [#2339]
invictuzz Escreveu:Cheira-me que o Castro vai ter mais oportunidades esta época, espero que agarre bem e consiga ir à seleção.
E tem mesmo de ter mais oportunidades. O Castro precisa de jogar muito mais, caso contrário deixa de fazer sentido que continue no plantel do FC Porto. Não se pode estragar um jogador destes. Espero, muito sinceramente, que ele consiga afirmar-se e jogar com regularidade para ser chamado à seleção. Ele tem uma entrega ao jogo que poucos têm. :)

13 Jun 2013, 11:12 [#2340]
RSantos Escreveu:
invictuzz Escreveu:Cheira-me que o Castro vai ter mais oportunidades esta época, espero que agarre bem e consiga ir à seleção.
E tem mesmo de ter mais oportunidades. O Castro precisa de jogar muito mais, caso contrário deixa de fazer sentido que continue no plantel do FC Porto. Não se pode estragar um jogador destes. Espero, muito sinceramente, que ele consiga afirmar-se e jogar com regularidade para ser chamado à seleção. Ele tem uma entrega ao jogo que poucos têm. :)
O Porto vai beneficiar com o facto de ter muitos portistas no plantel, quando falo em portistas é do coração, pois afinal o Josué é que é portista e o pai benfiquista, algo do género. Quando jogas num clube do coração, tens mais razões para jogar bem do que mal.