Keep trying 
Re: Kits by : Gonçalo [novato]
12 Jun 2013, 22:30 [#23]Estou a trabalhar num kit fantasy, amanhã posto.
13 Jun 2013, 10:38 [#25]- Troca esse tom, mete um azu escuro e não um quase a fugir ao roxo.
- Publicidade Revigres num sítio mau, supostamente nesse sítio é o nome do jogador.
- Na publicidade do youtube, fazeres uma faixa horizontal por trás de cor branca ou o azul das listas para se notar a publicidade.
Tens aqui algumas para começar, continua
- Publicidade Revigres num sítio mau, supostamente nesse sítio é o nome do jogador.
- Na publicidade do youtube, fazeres uma faixa horizontal por trás de cor branca ou o azul das listas para se notar a publicidade.
13 Jun 2013, 11:59 [#27]X2!invictuzz Escreveu:- Troca esse tom, mete um azul escuro e não um quase a fugir ao roxo.
Continua!

13 Jun 2013, 19:59 [#28]Mais uma vez te digo, vai vendo kits da KONAMI para melhorares o teu desempenho 
13 Jun 2013, 21:28 [#29]Quero só acrescentar que deves arrajar um "template limpo" melhor que esse que usas 
13 Jun 2013, 21:43 [#30]Eu uso o mesmo que ele à um ano e meio e não me queixo grinHLSilva Escreveu:Quero só acrescentar que deves arrajar um "template limpo" melhor que esse que usas
13 Jun 2013, 21:48 [#31]Para começar havias de fazer o teu proprio template. Vê o tutorial do nemanja bre que te ensina a fazer um 
13 Jun 2013, 22:10 [#32]Eu irei fazer o meu template daqui a dois/três kits, primeiro quero ter alguma experiencia :p
14 Jun 2013, 07:06 [#33]Então fazes mal, porque esse é um pouco mau para kit's...Riscas Escreveu:Eu uso o mesmo que ele à um ano e meio e não me queixo grinHLSilva Escreveu:Quero só acrescentar que deves arrajar um "template limpo" melhor que esse que usas
14 Jun 2013, 23:08 [#34]Melhorei o que o invictuzz disse e acresentei coisas nas mangas 

15 Jun 2013, 13:16 [#36]Já tá melhorzito mas ainda pode melhorar mais 
15 Jun 2013, 14:12 [#37]Dicas:
- Ir buscar uma tonalidade azul forte/escuro ao logo do FC Porto.
- Usar uma stroke no logo da revigres para realçar o logo das listas.
- Colocar as listas corretamente centradas, se olhares para a gola ves a diferença de um lado para o outro.
- Prosseguir as listas ou arranjar outro desenho para as mangas que calhe bem com o resto da camisola.
- Colocas as costuras.
Para já é só
Continua.
- Ir buscar uma tonalidade azul forte/escuro ao logo do FC Porto.
- Usar uma stroke no logo da revigres para realçar o logo das listas.
- Colocar as listas corretamente centradas, se olhares para a gola ves a diferença de um lado para o outro.
- Prosseguir as listas ou arranjar outro desenho para as mangas que calhe bem com o resto da camisola.
- Colocas as costuras.
Para já é só
15 Jun 2013, 23:18 [#39]Mas não as tem todas.Gonçalo Escreveu:O kit já tem costuras
16 Jun 2013, 08:57 [#40]Aprendias mais a fazer os kits da Konami, passando por cima das outras costuras, de forma a fazeres o template, invés de estares aí a fazer esses kits inventados.