Saquei a patch 1.4 e instalei o excutácvel no meu PES, instalei. Até aí tudo bem depoois instalei o DLC 6.0, como normalmente. Vou ligar o PES clico em jogar no menu exucutável do próprio PES e simplesmente não abre janela nenhuma. 

Espetou-lhe o Ronaldo...SérgioMatos Escreveu:@RSantos, I don't understand you words. :hum:

Chegas lá sozinho ou queres que te explique a barbaridade?SérgioMatos Escreveu:@RSantos, I don't understand you words. :hum:
Sry o double.RSantos Escreveu:Isso aconteceu comigo quando instalei o DLC 6.0.
No meu caso bastou meter o "craque da bola" da versão 6.0.

Está no patch...SérgioMatos Escreveu:Será que alguém me arraja esse c@#ck?

Então saca e mete. (Eu sei que é coisa para demorarSérgioMatos Escreveu:Ainda não saquei o patch.

As piadas que eu podia fazer com essa frase se fosse o tópico indicado...Lima Escreveu:Reza, costuma resultar.
Isto que disseste não faz sentido.Saquei a patch 1.4 e instalei o excutácvel no meu PES, instalei. Até aí tudo bem depoois instalei o DLC 6.0, como normalmente. Vou ligar o PES clico em jogar no menu exucutável do próprio PES e simplesmente não abre janela nenhuma.
Exacto, vê se tens a pasta do pes 2013 nos programas nas excepções (e volta a passar o rld.dll com o antivírus desligado).Riscas Escreveu:Sérgio vê se não é o antivírus que não deixa o rdl.dll funcionar correctamente