Re: Jantar /Almoço de Natal - 09

20 Dez 2009, 12:22 [#121]
miguelrocha Escreveu:
PesLord Escreveu:Como é malta? O pessoal de Lisboa já se juntou, já esteve na disbunda, e já está em casa!
Houve 2 faltas de comparência...(ai ai...Sr. miguelrocha e marcinho!) :x
Tenho as fotos e videos no télélé :geek:
Hoje, ou amanha a ver se ponho isto aqui em alta!!

Sinceramente, gostei do jantar de Natal...(tanta gaija boa lá!!! :roll: ) :mrgreen:

o miguelrocha não faltou...o miguelrocha esteve até as 7.30 no colombo....cheguei ao Colombo as 5.00!!!!
estive com o calenulma inclusivé, passei pelo mineirão as 8.00 mas tb nao vi ninguem......

????WTF????

A sério?!? Eu pessoalmente cheguei ao colombo às 18.20 por volta disso, fui para o local de encontro esperar pela malta que ainda nao tava lá ninguém. Chegou o Raacoolz & primo (agora não me lembro do ID), tivemos lá no briol até às 19.15/19.30 mais ou menos. Ningúem mais apareceu. Eu sinceramente, estranhei o miguelrocha estar-se "a cortar"...Sugeri irmos à loja do Calenulma pedir o teu número para ver onde andavas, mas ele já tinha saido às 19h (salvo erro).
Mas é uma pena miguelrocha, nós estivemos lá à espera do pessoal... :(

20 Dez 2009, 15:01 [#123]
Mas o combinado não era o átrio que dá para o Estádio da Luz?
Combinamos junto à fonte exterior do Colombo. É uma pena saberem que estivemos à espera duns dos outros... :(

Edit: tanto eu como o raacoolz devemos fazer uma coisita aqui do jantar. Estou é com problemas nos videos do telemovel. tenho que converter isto. Fiquem alerta ;)

20 Dez 2009, 17:56 [#126]
Raacoolz Escreveu: Local de Jantar: Mineirao de Odivelas

Designação:
Data: 19 de Dezembro (Amanha, Sabado)
Hora: Por volta das 18.30

O pessoal vai-se encontrar todo no C.C Colombo na entrada virada para o estádio da luz junto à fonte exterior.
Imagem

:shock: Eu tinha colocado num post anterior e a negrito que era a exterior!!!

Eu ainda consegui trocar contactos com o Peslord.. Foi pena Miguel, haverá uma proxima, lamentamos este desencontro e o transtorno que te deu...
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

21 Dez 2009, 21:45 [#136]
Karting é muito fixe, mas não se esquecam dos €´s.... :mrgreen:
E pela experiência que tenho tido quanto a estes eventos, todos vão mas ninguem aparece :x E não estou a falar do jantar de agora, estou a falar pincipalmente no toca ao futebol "real"...todos vão e ninguém aparece...

21 Dez 2009, 22:22 [#137]
Epa mas a fazer Kart, tinha que ser mesmo quem diz que vai aparecer, porque é preciso reservar a pista e isso... pelo menos fazia-se pagar um sinal nem que fosse 5 €..

Tive agora a ver os preços de palmela
o aluguer da pista é 15€ semana, 25€ fim de semana
depois há o aluguer dos carros Kart

http://www.kip.pt/precario_kart_eur.php
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

21 Dez 2009, 23:18 [#138]
Sim, concordo com o Sinal.

Também temos Paintball que também é um divertimento de 1º categoria e quanto a preços consegue ser um pouco mais barato que o Kart (devido à promoção de Inverno até 28 de Fevereiro)

Os preços variam entre 18€ e 25€ salvo erro, dependendo do número de bolas (100 ou 200 ). São 4h de First Person Shooter (se é que é assim que se diz :P ).
Esse site tem como localização a 20min de Lisboa.É um dos melhores que existem em Portugal.

http://www.campo-aberto.com/promocoes.php