Re: [CD Tridente] Canal Tridente

13 Jun 2013, 21:42 [#249]
Gostei bastante do nosso jogo ofensivo, principalmente na 2ª parte. Trocas rápidas de bola, velocidade e qualidade no um contra um. Foi muito agradável de ser ver. :)
Defensivamente, estivemos bem nas laterais e menos bem no centro, com dois ou três lances de aperto, um deles deu golo.
Agora venham os amigos do Cêérreséte. :geek:
lucas_10 Escreveu:
stockii Escreveu:Gostei do jogo. Fomos bem, gostei do meu player e espero que case bem com o do Lima/Lucas. :geek:
Nunca conseguiras realizar esse sonho pelos menos comigo
Acho que não percebeste o que ele quis dizer. :geek:
Imagem

13 Jun 2013, 23:39 [#253]
Acho que foi um jogo bastante bom comparado à época passada se bem que é um jogo de pré-época. Nem sei como tivemos menos posse de bola com tanto passe que fazíamos entre nós. Não "engonhamos" com o controlo e só partia-mos para cima dos amigos do Messi. Lima com 2 golos teve nota 6 :| Parabéns ao Padrão que se estreia a marcar com a camisola Tridente grin Apreciei o meu jogador, se bem que no golo achei que o meu jogador podia ter feito melhor (foi da fruta que distribuíram ao intervalo) e foi também atrevido com o remate de longa distância que ia com força e mira mas acabou por bater num defesa e o marcelo tocou para golo. Vês edu, o volley shoot a funcionar grin Parabéns ao marcelo pelos comentários, apenas era escusada a parte do bigode do Riscas xD FORÇA TRIDENTE!!

14 Jun 2013, 02:53 [#255]
Bom jogo do nosso mui nobre clube.

Estivemos bem, principalmente ofensivamente, não tanto defensivamente mas não foi mau de todo nesse aspecto.

Foi uma honra marcar o meu primeiro golo como tridente, agora é fazê-lo oficialmente. Acho que o meu sócio esteve bem, parecia um polvo-anão a controlar a cena, um verdadeiro Rui Barros do Mar.
(desculpem o gabanço, mas é a 1ª vez que ele joga bem grin )

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!