Já gostei muito mais deste jogo. Sentiu-se uma diferença no poder ofensivo da equipa. Em particular, adorei o meu golo de livre, mesmo na gaveta. :prayer: Parabéns equipa, a pré-época está feita, e creio que estamos prontos para um grande época.
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
Já gostei muito mais deste jogo. Sentiu-se uma diferença no poder ofensivo da equipa. Em particular, adorei o meu golo de livre, mesmo na gaveta. :prayer: Parabéns equipa, a pré-época está feita, e creio que estamos prontos para um grande época.
Acho que podemos dizer que foi o vosso melhor jogo, até porque já foram 2 golos Golaço do Stinson :clap: Acho que os Guerreiros pecaram na finalização e entram em alguns individualismos o que faz perder tempo e nada beneficia a equipa caso esteja a perder um jogo. No golo do Real Madrid houve uma enorme falha pois estavam 3 em volta do jogador e nenhum chegou a cortar a bola :? Vamos lá ver como vai ser dia 22 Boa sorte no campeonato
Só tenho uma coisa a dizer sobre o jogo:
SWEAAAATY GOOOOOOAAAAAAAAAAL :sorridente: :sorridente: :sorridente: :sorridente: :sorridente:
(nem é por eu ter feito a assistencia nem nada :oops2: )