I do.marcioo Escreveu:Who cares?CFC Escreveu:Eu já disse e torno a dizer, o Natal é quando um homem quiser

I do.marcioo Escreveu:Who cares?CFC Escreveu:Eu já disse e torno a dizer, o Natal é quando um homem quiser

Tu e as pessoas que continuam a insistir no meu barrete na signLima Escreveu:I do.marcioo Escreveu:Who cares?CFC Escreveu:Eu já disse e torno a dizer, o Natal é quando um homem quiser

luislb10 Escreveu:Não querias comparar um nome como o Paulino com o de Aperta
Estás a ficar um homem, invictuzz! Qualquer dia até já apertas os atacadores sem teres de cantar a cançãozinha. :mrgreen:invictuzz Escreveu:Malta, hoje tenho algo a partilhar com todos vós, algo marcante e inesquecível...
grin grin grinSpoiler

Parabéns InvictuzzRSantos Escreveu:Estás a ficar um homem, invictuzz! Qualquer dia até já apertas os atacadores sem teres de cantar a cançãozinha. :mrgreen:invictuzz Escreveu:Malta, hoje tenho algo a partilhar com todos vós, algo marcante e inesquecível...
grin grin grinSpoiler

invictuzz Escreveu:Malta, hoje tenho algo a partilhar com todos vós, algo marcante e inesquecível...
grin grin grinSpoiler

invictuzz Escreveu:Malta, hoje tenho algo a partilhar com todos vós, algo marcante e inesquecível...
grin grin grinSpoiler

Eu não sou nada amante de cerveja, mas bebi meia cerveja no concerto dos MUSE com um colega meu, mas foi mais para matar a cedo do que outra coisa. Hahaeduardextreme Escreveu:Parabéns. Eu com 20 anos nunca bebi nem pretendo fazê-lo.
Experimenta que não morres, páeduardextreme Escreveu:Parabéns. Eu com 20 anos nunca bebi nem pretendo fazê-lo.
Como por exemplo dizer que és sportinguista numa prisão(algo me diz que pouca gente vai entender a piada)tbvsac Escreveu:Experimenta que não morres, páeduardextreme Escreveu:Parabéns. Eu com 20 anos nunca bebi nem pretendo fazê-lo.Eu por acaso gosto de experimentar quase tudo porque não gostava de morrer burro. Obviamente há coisas mais hardcore que não experimentei, nem irei experimentar.
Eu nunca bebi não no sentido de nunca ter provado, mas de não ter gostado e nunca me ter apetecido beber seja por que motivo for (Seja por sede seja por motivos sociais). Não fazia sentido dizer que não se não conheço.tbvsac Escreveu:Experimenta que não morres, páeduardextreme Escreveu:Parabéns. Eu com 20 anos nunca bebi nem pretendo fazê-lo.Eu por acaso gosto de experimentar quase tudo porque não gostava de morrer burro. Obviamente há coisas mais hardcore que não experimentei, nem irei experimentar.

Vícios como por exemplo ficar chateado com toda a gente que te chama eduardoextreme?eduardextreme Escreveu:Eu nunca bebi não no sentido de nunca ter provado, mas de não ter gostado e nunca me ter apetecido beber seja por que motivo for (Seja por sede seja por motivos sociais). Não fazia sentido dizer que não se não conheço.
O álcool nunca me chamou a atenção (Se calhar porque tenho outros vícios).