O título está quase impossível mas nunca se sabe :mrgreen: Porra, este ano os Noc parecem os Lobos da EP6 
Re: [EP6] - 12ª Jornada
22 Dez 2009, 01:31 [#22]Ah pois está, vê lá se não sou colaborador deles. :mrgreen:@ndre Escreveu:Só por curiosidade isso está no zerozero
22 Dez 2009, 01:34 [#23]Arranjas o link :?:Bscorpion Escreveu:Ah pois está, vê lá se não sou colaborador deles. :mrgreen:@ndre Escreveu:Só por curiosidade isso está no zerozero

22 Dez 2009, 01:38 [#24]Estatisticas actualizadas na pagina principal da DTL
E mais....

E mais....

Última edição por Raacoolz em 22 Dez 2009, 02:10, editado 1 vez no total.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
22 Dez 2009, 02:10 [#25]Wooo, não disse que a Liga DTL tava no Zerozero, seria pouco ético da minha parte incluir lá sem autorização da Administração DTL. :roll:@ndre Escreveu:Arranjas o link :?:
O que queria dizer é que fiz a tabela da classificação no modelo da III Divisão Série C de Futebol Português.
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=9241
PS: Porque é que aparece um dtlportugal21 server quando entro? :o
E Raacoolz, falta um golo meu na tabela, são dois que tenho marcados.
Tá aqui a prova: http://www.dtlportugal.com/t6/j2/f3.html
E os 10 Golos da VII Armada marcados até agora:
4 Golos: Telky (5º jornada, 2 golos na 7º jornada e 11º jornada )
2 Golos: João (8º e 10º jornada) e BScorpion (2º e 12º jornada)
1 Golo: Arantes91 (5º jornada) e TXML (10º jornada)
22 Dez 2009, 02:11 [#26]Já tava adicionado..não sei porque não ficou registado!! Mas ja lá está 
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
22 Dez 2009, 02:25 [#27]Ok, Raacoolz, obrigado.
E reparei que me falta uma assist do Kardeon, para fazer 5, amanhã vou ver o meu erro para ficar tudo certo para juntar a lista para no fim da Liga, fazer o All DTL Scorers and Assisters com dados da época I a VI. 8-)
E para isso não posso falhar nem um golo e assist.
ps: ainda não sei de quem é o marcador do 3º golo dos Lobos Vs VII Armada da 6º jornada (e se houve assist ou não).
E reparei que me falta uma assist do Kardeon, para fazer 5, amanhã vou ver o meu erro para ficar tudo certo para juntar a lista para no fim da Liga, fazer o All DTL Scorers and Assisters com dados da época I a VI. 8-)
E para isso não posso falhar nem um golo e assist.
ps: ainda não sei de quem é o marcador do 3º golo dos Lobos Vs VII Armada da 6º jornada (e se houve assist ou não).
22 Dez 2009, 02:37 [#28]Bscorpion Escreveu:ps: ainda não sei de quem é o marcador do 3º golo dos Lobos Vs VII Armada da 6º jornada (e se houve assist ou não).

22 Dez 2009, 02:41 [#29]Obrigado e vou actualizar já tudo. 
E esse programa que tens é fenomenal, com uma coisa dessas, as Ligas que vigio no zerozero ficariam actualizadas um àpice. :mrgreen:
E esse programa que tens é fenomenal, com uma coisa dessas, as Ligas que vigio no zerozero ficariam actualizadas um àpice. :mrgreen:
22 Dez 2009, 12:00 [#30]Já à muito que tive esse pensamento ;-)panteranegra Escreveu:O título está quase impossível mas nunca se sabe :mrgreen: Porra, este ano os Noc parecem os Lobos da EP6
Se não der para ganhar a Liga, ainda há Taça e Champions 8-)
22 Dez 2009, 14:07 [#31]Raacoolz Escreveu:Estatisticas actualizadas na pagina principal da DTL![]()
E mais....
Spoiler
o panteranegra jogou em todos os jogos na Liga pelos Noc e só tem 11 jogos nas estatisticas? :mrgreen:
22 Dez 2009, 15:35 [#32]Percebi mal, sorry my mistake :mrgreen:Bscorpion Escreveu:Wooo, não disse que a Liga DTL tava no Zerozero, seria pouco ético da minha parte incluir lá sem autorização da Administração DTL. :roll:@ndre Escreveu:Arranjas o link :?:
O que queria dizer é que fiz a tabela da classificação no modelo da III Divisão Série C de Futebol Português.![]()

22 Dez 2009, 16:31 [#33]panteranegra Escreveu:Raacoolz Escreveu:Estatisticas actualizadas na pagina principal da DTL![]()
E mais....
Spoiler
o panteranegra jogou em todos os jogos na Liga pelos Noc e só tem 11 jogos nas estatisticas? :mrgreen:
Revisto..
22 Dez 2009, 17:44 [#34]Nesta 12ªjornada o Pai Natal não se esqueçeu de nos dar a nossa prenda eheheheh
Oldies :heart:
Oldies :heart:
23 Dez 2009, 12:24 [#35]Mais um grande jogo por parte dos lusi, podemos estar a perder que damos a volta.
Parabéns equipa, rumo ao título. :heart:
Parabéns equipa, rumo ao título. :heart:
23 Dez 2009, 21:51 [#36]Jogador Mais Indesciplinado
Tenho que ver se dou um miminho ao arbito de vez em quando para ele ficar meigo pra mim
Tenho que ver se dou um miminho ao arbito de vez em quando para ele ficar meigo pra mim
25 Dez 2009, 16:32 [#37]Limajr tens um avatar muito fofinho :mrgreen: :heart:
Sorry pelo off topic :?
26 Dez 2009, 23:44 [#38]Spanky Escreveu:Limajr tens um avatar muito fofinho :mrgreen: :heart: