Dois.HLSilva Escreveu:Sai um cafézinho, sff...

Dois.HLSilva Escreveu:Sai um cafézinho, sff...

O henras anda a falhar, vou ter de ser eu a servir.SérgioMatos Escreveu:Dois.HLSilva Escreveu:Sai um cafézinho, sff...

Fartaram-se de jogar não?Jals Escreveu:Fizeste com que eu não estudasse nada oh ElClandestino.

Falta de responsabilidade, és um malandro!Jals Escreveu:Joguei sozinho, mas por causa dele falar, joguei.

Ui... menino trabalhador, pega lá uma TugaCola para te refrescares, que esta chuva dá calor... grinJals Escreveu:Hoje estou-me a aplicar, já vou no 4º exame de matemática e de manhã fiz dois testes intermédios de Física e Química.
Aqui tensHLSilva Escreveu:Sai uma tugacola para mim também, sff.
Obrigado Ibra. :neko:Pereira Escreveu:Aqui tensHLSilva Escreveu:Sai uma tugacola para mim também, sff.
alocagut

O que faço esta semana:Jals Escreveu:Estou mil vezes melhor.![]()
alocagut alocagut alocagut alocagutJals Escreveu:Opa, já estou cheio de estudar, nunca mais chega a próxima terça à tarde. E que os exames têm corrido bem...
"Esta página Web não está disponível"sportingboy Escreveu:O que faço esta semana:Jals Escreveu:Estou mil vezes melhor.![]()
[video]http://www.youtube/embed/RzJzCAy6I68[/video]

henras sc Escreveu:"Esta página Web não está disponível"
Primeira cozinha-lo. O henras ainda não começou a fazer o jantar.Capfca Escreveu:Sai o jantar para mim