Re: Ah, e tal...

16 Jun 2013, 21:45 [#2141]
Riscas Escreveu:Vícios como por exemplo ficar chateado com toda a gente que te chama eduardoextreme?
Eu não gosto desse tipo de situações, mas não me faz ficar chateado.
Os meus vícios são mais o mandar-te encher e trocar o café da máquina do pdomingues por areia. :geek:
Imagem

16 Jun 2013, 21:46 [#2142]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:Vícios como por exemplo ficar chateado com toda a gente que te chama eduardoextreme?
Eu não gosto desse tipo de situações, mas não me faz ficar chateado.
Os meus vícios são mais o mandar-te encher e trocar o café da máquina do pdomingues por areia. :geek:
Tinhas de dizer em público que sou eu que faço isso -.-

16 Jun 2013, 21:47 [#2143]
eduardextreme Escreveu:Os meus vícios são mais o mandar-te encher e trocar o café da máquina do pdomingues por areia. :geek:
Ainda bem que eu não bebo café dessa máquina (tenho uma especial só para mim, com umas cápsulas personalizadas) ;)

16 Jun 2013, 21:50 [#2144]
pdomingues Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Os meus vícios são mais o mandar-te encher e trocar o café da máquina do pdomingues por areia. :geek:
Ainda bem que eu não bebo café dessa máquina (tenho uma especial só para mim, com umas cápsulas personalizadas) ;)
Tens duas máquinas? Mas então quem é que anda a beber areia? :geek:
Imagem

16 Jun 2013, 22:00 [#2145]
eduardextreme Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Tens duas máquinas? Mas então quem é que anda a beber areia? :geek:
Não digo quem é o henras

17 Jun 2013, 09:27 [#2149]
henras sc Escreveu:Mas agora já me chamam para conversas das quais eu não faço parte? É mesmo boca para o barulho... :geek:
Eu por acaso bebi ontem o meu primeiro café à homem. Antes levava sempre mais água que café. xD
Mais areia do que água, queres tu dizer :geek:

17 Jun 2013, 09:53 [#2150]
E quem já bebeu licor de chocolate? Bebi isso no ano novo de à 2 anos, mesmo bom :p
Quanto a fumar Ulkiorra, nunca tive vontade e também detesto o fumo disso, acho que isso é algo indispensável à vida e tendo isso como vício é complicado sair e também no que toca a dispender dinheiro é caro e ainda bem que o é.
Depois da mini passei o dia todo a arrotar, agora só no S. João, mais em dias de festas, não sou também grande apreciador de álcool mas se não fore abusivo não faz mal a ninguém, quanto aos goles de cerveja isso já faço desde os 14 anos por ai xD Tenho horror é a vinho, só o cheiro :( Gosto também é de vodka. Obrigado pela palavras de apoio nesta marca importante xD xD xD grin grin grin jk

Já agora o pdomingues prefere café de betão grin

17 Jun 2013, 11:09 [#2154]
RSantos Escreveu:@invictuzz, nunca estarás a estudar para nada. Os exames vão sempre realizar-se, seja no dia inicialmente marcado, seja numa data posterior. É mais tempo que tens para estudar se ele não se realizar...
Eu não me posso queixar de os exames irem para as férias, pois tive um ano sem fazer nada. Mas mesmo assim não queria que me tapassem os momentos de férias.

17 Jun 2013, 11:19 [#2155]
invictuzz Escreveu:
RSantos Escreveu:@invictuzz, nunca estarás a estudar para nada. Os exames vão sempre realizar-se, seja no dia inicialmente marcado, seja numa data posterior. É mais tempo que tens para estudar se ele não se realizar...
Eu não me posso queixar de os exames irem para as férias, pois tive um ano sem fazer nada. Mas mesmo assim não queria que me tapassem os momentos de férias.
Sim, é compreensível. Esperemos que corra tudo dentro da normalidade nos próximos dias. Os próprios professores, certamente, não querem também ver as suas férias estragadas.