Re: [Discussão] Taça das Confederações 2013

17 Jun 2013, 18:07 [#1514]
henras sc Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
henras sc Escreveu:Eu gostava de ver um Itália vs Brasil na final. É possível, certo?
E queria ver o Balotelli a espetar uma trancada no Neymar, à séria, para o gajo ver como se joga à italiano.
E porque não a 3ª jornada? :geek:
Porque queria ver o Brasil a perder duas vezes contra a Itália. :geek:
Os zucas do fórum que não te ouçam. xD
Eu simplesmente espero que sejam grandes jogos pois os jogos estão a ser um bocadinho fracos.
O Brasil venceu e até marcou 3 golos, mas foram muito espaçados e não deu para grandes entusiasmos. A Itália venceu mas foi um jogo que só valeu pelo golo do Pirlo. A Espanha dominou mas apenas houve jogo até estarem a vencer por 2-0, depois foi uma soneca até ao golo do Suárez.
Imagem

Re: [Discussão] Taça das Confederações 2013

17 Jun 2013, 18:08 [#1515]
eduardextreme Escreveu:
henras sc Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
henras sc Escreveu:Eu gostava de ver um Itália vs Brasil na final. É possível, certo?
E queria ver o Balotelli a espetar uma trancada no Neymar, à séria, para o gajo ver como se joga à italiano.
E porque não a 3ª jornada? :geek:
Porque queria ver o Brasil a perder duas vezes contra a Itália. :geek:
Os zucas do fórum que não te ouçam. xD
Eu simplesmente espero que sejam grandes jogos pois os jogos estão a ser um bocadinho fracos.
O Brasil venceu e até marcou 3 golos, mas foram muito espaçados e não deu para grandes entusiasmos. A Itália venceu mas foi um jogo que só valeu pelo golo do Pirlo. A Espanha dominou mas apenas houve jogo até estarem a vencer por 2-0, depois foi uma soneca até ao golo do Suárez.
True story, adormeci ontem durante o jogo