Eu não disse isso, vai lá ler novamente. "(Que fez equipamentos e muito mais ao contrário de outros)", a questão dos equipamentos foi precisamente para tornar irrelevante a questão destes, pois fez muito mais que isso.Jals Escreveu:Então porquê que dizes que o BeFree merece por fazer equipamentos?
Por favor. Esse gajo constrói e destrói ao mesmo tempo, nem tenho pachorra para o aturar. Só vai à Taça das confederações porque a Moderação continua a ser muito branda.Jals Escreveu:Também não convocaste o HLSilva e ele para mim está dez degraus acima de qualquer nome que tu disseste pelo que fez no último mês.
1 mês apenas? Tens noção que a data de entrega do patch foi há um mês e que então os teus colegas que "trabalharam no material" não deviam ser convocados por esse motivo?Jals Escreveu:Que eu saiba, uma convocatória faz-se tendo em conta o momento actual do user (pode-se ter em conta 1 mês, 1 mês e pouco atrás), agora olhar para a época inteira dessa pessoa?
Um exemplo. Um gajo é ativo no início da época, o mais activo do fórum, mas isso já foi à 2 meses atrás, para mim não merece ser convocado se não fez nada nos últimos tempos.
Até já tiveram a oportunidade de estar numa convocatória anterior, mas pelos vistos o trabalho no material vale por várias convocatórias.
Isso da época inteira não sei onde foste buscar. Eu olho para o trabalho recente, mas não olho apenas para a última semana como parece que alguns fazem.