Re: [Convocatória] Taça das Confederações

17 Jun 2013, 17:28 [#21]
Jals Escreveu:Então porquê que dizes que o BeFree merece por fazer equipamentos?
Eu não disse isso, vai lá ler novamente. "(Que fez equipamentos e muito mais ao contrário de outros)", a questão dos equipamentos foi precisamente para tornar irrelevante a questão destes, pois fez muito mais que isso. ;)
Jals Escreveu:Também não convocaste o HLSilva e ele para mim está dez degraus acima de qualquer nome que tu disseste pelo que fez no último mês.
Por favor. Esse gajo constrói e destrói ao mesmo tempo, nem tenho pachorra para o aturar. Só vai à Taça das confederações porque a Moderação continua a ser muito branda.
Jals Escreveu:Que eu saiba, uma convocatória faz-se tendo em conta o momento actual do user (pode-se ter em conta 1 mês, 1 mês e pouco atrás), agora olhar para a época inteira dessa pessoa?
Um exemplo. Um gajo é ativo no início da época, o mais activo do fórum, mas isso já foi à 2 meses atrás, para mim não merece ser convocado se não fez nada nos últimos tempos.
1 mês apenas? Tens noção que a data de entrega do patch foi há um mês e que então os teus colegas que "trabalharam no material" não deviam ser convocados por esse motivo?
Até já tiveram a oportunidade de estar numa convocatória anterior, mas pelos vistos o trabalho no material vale por várias convocatórias.

Isso da época inteira não sei onde foste buscar. Eu olho para o trabalho recente, mas não olho apenas para a última semana como parece que alguns fazem.
Imagem

17 Jun 2013, 17:29 [#22]
Primeiro que tudo obrigado por quem votou em mim, e é realmente um prazer poder cumprir ainda por cima os 3 jogos (pelo menos foi o que eu entendi das contas xD ) :)
Quanto à convocatória ser justa, eu também acho que falta ali nomes, e ainda por cima tão ali alguns nomes a mais...
O eduardextreme mencionou o Coentrão e realmente na minha opinião ele também merecia ser convocado, mas ele próprio pediu para não ser mesmo no relatório da equipa, porque acredita que têm estado mais em baixo...
Depois há outros o Marcelo também é activo e participa bastante, o Andr3, na minha opinião também merece pelo que faz na marca, o Riscas secalhar nem tanto, entre outros que possivelmente agora também não tou a ver ;)

17 Jun 2013, 17:39 [#24]
luislb10 Escreveu:O eduardextreme mencionou o Coentrão e realmente na minha opinião ele também merecia ser convocado, mas ele próprio pediu para não ser mesmo no relatório da equipa, porque acredita que têm estado mais em baixo...
Ele não pediu nada, simplesmente disse que estava a passar por uma fase de menor actividade. Eu fui agora confirmar isso. grin
Mas vê lá, essa menor actividade é desde quando? É que ele nos últimos 2 ou 3 meses fez bastante e merece ser convocado (Na minha opinião claro).
O stockii disse o mesmo e não é por isso que deve ficar de fora da convocatória.
Jals Escreveu:Tens a noção que eu não disse 31 dias certos? Continua a alterar as palavras dos outros a teu gosto, não vale a pena continuar a discussão.
Tu disseste 1 mês, 1 mês e poucos. 1 mês é a data de entrega, 1 mês e pouco é quando estavam a trabalhar no material. Não sei onde está a "alteração".
Mas já percebi que chegaste ao fim da tua argumentação.
Também não havia nada para discutir, visto que tu quiseste que eu apontasse nomes e eu critiquei foi o critério utilizado por alguns utilizadores nas convocatórias.
Jals Escreveu:Não gostas do HLSilva, problema teu.
Eu que o diga, afinal sou eu que tenho de trabalhar e não tu.
Imagem

17 Jun 2013, 17:58 [#27]
Jals Escreveu:Se um mês e poucos é a realização do material, para mim conta a realização do material. Difícil de perceber por acaso. :geek:
Exacto, onde está a alteração? Eu limitei-me a dizer o que significavam as datas que colocaste. Tu é que te puseste a fazer acusações sem sentido.

E já agora, porque não colocaste no relatório as datas e o número de horas em que trabalharam em material para o patch? Se calhar dava jeito para analisar com maior pormenor o número de dias e assim dava para saber se dava para ser motivo de convocatória.

Aliás, até te coloco outra questão.
Porque motivo apenas tu votaste nesta convocatória e na anterior?
Jals Escreveu:És tu que tens de trabalhar em quê?
Moderar.
Imagem

17 Jun 2013, 18:05 [#29]
Jals Escreveu:Olha, o Quack porque está inactivo, daí não estar na minha convocatória. O Frize, não sei, pergunta-lhe tu.
Ah, pois é, o HLSilva é um gajo muito perturbador nos últimos tempos.
Jals como já dissse não vale mesmo nada a pena discutir por mim causa, todos sabemos que o Edu tem sempre razão...

17 Jun 2013, 18:30 [#33]
Jals Escreveu:A mim, e ao Frize, nem se deram ao trabalho de responder na assembleia porquê que os nossos 3 jogadores tinham sido suspensos, só sei que foi algo no tópico da Supertaça porque vi que tinha havido limpeza de mensagens, mais nada. Dava muito trabalho explicar.
Claro que não foi respondido. No regulamento está escrito:
Artigo 2º - Moderação e Moderadores

3. Não é permitido aos utilizadores comentarem publicamente acções da Moderação. Caso tenha dúvidas ou reclamações, contacte o Moderador em causa ou um elemento da Administração.
4. Se não sabe porque foi castigado ou não concorda com o seu castigo, contacte um elemento da Administração.
Recordo-me que o Frize questionou por mensagem privada e foi respondido.
Imagem

17 Jun 2013, 18:48 [#37]
Jals Escreveu:Ahah, tens piada. Que eu saiba os administradores também servem para ajudar as pessoas quando estas fazem algo de errado. Se eu estava a fazer algo de errado ao perguntar onde não devia, era só dizer. Custava muito, continuo a dizer.
Penso que na altura não achei bem responder a ti, por não fazeres parte da direcção da equipa.
Porque não enviaste PM a insistir? Normalmente quando um post passa ao lado é o que se faz. Às vezes vê-se um post e naquele momento não pode fazer algo, e depois esquece-se por aparecer como lido.
No entanto acho estranho que o Frize não te tenha dito nada.
Imagem

17 Jun 2013, 22:54 [#40]
sportingboy Escreveu:Novamente de fora. xD
Ao menos ainda tenho o cartão que o Filipe Sousa me deu para poder viajar com a seleção. xD
Queres partilhar comigo?

Parabéns aos convocados, a meu ver a convocatória foi parcialmente justa.
O HLSilva merecia ser chamado, na minha opinião, pois é dos utilizadores mais activos e trabalhadores que os Tugas têm actualmente.
Imagem