Re: [Discussão] Mercado de Transferências

17 Jun 2013, 17:32 [#2488]
invictuzz Escreveu:Um campeonato é mais atrativo com grandes talentos desconhecidos do que com estrelas do futebol, pois boa parte dessas estrelas fazem os jogos por fazer e os talentos dão o máximo para ter um bom futuro para si. Esta é a minha opinião.

O Coentrão só volta se a Fénix deixar grin
Às vezes ;)
E também acho que o Coentrão não se vai esconder atrás dessa imagem de menino bonito perante os adeptos do Benfica ;)

Quanto à última parte sou eu que tenho impedido grin :geek:

17 Jun 2013, 19:07 [#2490]
tbvsac Escreveu:O Coentrão é um sonho caro. O Real pede um valor a rondar os 20M... O Benfica teria que fazer um negócio do tipo do Garay e mesmo assim não sairia barato.
O problema não é o sair barato, é saber quem é que o Real Madrid poderia querer. Neste momento só estou a ver dois jogadores, Garay e Matic, e em ambos os negócios o Benfica ficaria a perder a meu ver, pois estaria a dar dois dos elementos fundamentais da defesa para vir um defesa (suprir uma lacuna é certo) mas que nem é grande coisa a defender. Seria tapar um buraco fazendo um buraco noutro lado.
Imagem

17 Jun 2013, 19:29 [#2491]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:O Coentrão é um sonho caro. O Real pede um valor a rondar os 20M... O Benfica teria que fazer um negócio do tipo do Garay e mesmo assim não sairia barato.
O problema não é o sair barato, é saber quem é que o Real Madrid poderia querer. Neste momento só estou a ver dois jogadores, Garay e Matic, e em ambos os negócios o Benfica ficaria a perder a meu ver, pois estaria a dar dois dos elementos fundamentais da defesa para vir um defesa (suprir uma lacuna é certo) mas que nem é grande coisa a defender. Seria tapar um buraco fazendo um buraco noutro lado.
Penso o mesmo, se bem que talvez a saída do Garay seja inevitável, infelizmente

17 Jun 2013, 19:49 [#2492]
eduardextreme Escreveu:
Não estava a falar no sentido de meterem o Coentrão num negócio. Referi-me mesmo a comprar metade ou parte do seu passe como fizemos como o Garay. Até porque, oficialmente, foram dois negócios distintos (o do Fábio e o do Garay).

17 Jun 2013, 20:06 [#2493]
tbvsac Escreveu:Não estava a falar no sentido de meterem o Coentrão num negócio. Referi-me mesmo a comprar metade ou parte do seu passe como fizemos como o Garay. Até porque, oficialmente, foram dois negócios distintos (o do Fábio e o do Garay).
Não acredito que o Real venda parte do passe, pois teria dificuldades em vender a outra parte. O Coentrão ou terminaria a carreira no Benfica ou seria novamente vendido, já com mais alguns anos e possivelmente menor valor.
Imagem

17 Jun 2013, 20:33 [#2494]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:Não estava a falar no sentido de meterem o Coentrão num negócio. Referi-me mesmo a comprar metade ou parte do seu passe como fizemos como o Garay. Até porque, oficialmente, foram dois negócios distintos (o do Fábio e o do Garay).
Não acredito que o Real venda parte do passe, pois teria dificuldades em vender a outra parte. O Coentrão ou terminaria a carreira no Benfica ou seria novamente vendido, já com mais alguns anos e possivelmente menor valor.
O Benfica sempre pode ir tentando negociar o que resta do passe com o Real. Mas é tudo muito ilusório. Como o Benfica deu a entender - é um sonho caro.

18 Jun 2013, 11:26 [#2497]
Eu duvido que o Rui Patrício venha para o Porto. Acho que é só especulação da imprensa, apesar de o Pinto da Costa ter dito o que disse sobre ele.

Se o Rui Patrício vier para o Porto, certamente que não é para ser suplente, portanto é sinal de que sai o Helton já (regresso ao Brasil) ou o Helton fica e o Fabiano fica no plantel como 3º guarda-redes ou é emprestado. Muito sinceramente, não gostava de ver o Fabiano ser emprestado, gostava mais que fosse ele a pegar na baliza do Porto.

18 Jun 2013, 11:43 [#2498]
RSantos Escreveu:Eu duvido que o Rui Patrício venha para o Porto. Acho que é só especulação da imprensa, apesar de o Pinto da Costa ter dito o que disse sobre ele.

Se o Rui Patrício vier para o Porto, certamente que não é para ser suplente, portanto é sinal de que sai o Helton já (regresso ao Brasil) ou o Helton fica e o Fabiano fica no plantel como 3º guarda-redes ou é emprestado. Muito sinceramente, não gostava de ver o Fabiano ser emprestado, gostava mais que fosse ele a pegar na baliza do Porto.
Concordo, o Fabiano é grande guarda-redes, e na minha opnião será num futuro proximo a pegar na baliza do porto
Imagem

18 Jun 2013, 22:22 [#2500]
tbvsac Escreveu:Se o Patrício for para o Porto o que é que os adeptos sportinguistas vão pensar do seu rei "Não há cá brincadeiras"?

O Vitória está a vender todos? Soudani, Ricardo, Tiago Rodrigues, Baldé e agora El Adoua? Já que estão numa de vender o mundo que vendam o Paulo Oliveira ao Benfica xD
O El Adoua não foi vendido, acabou o contrato mas o Vitória não lhe subia muito o salário. Ele lá vai ganhar o dobro