Capfca Escreveu:Sai o jantar para mim
Jantar

Capfca Escreveu:Sai o jantar para mim

Olha que vais engordar.Jals Escreveu:Só sabes fazer lasanha henras. Mas podes continuar, que é a minha comida preferida.

Ainda te confundem com a bola, tem cuidado.Jals Escreveu:É da maneira que rebolo mais rápido no campo.

Nem marcam eles, nem nós pá!Jals Escreveu:É da maneira que não marcam golos.![]()

Eu não respondo por mim nessas ocasiões. :assobiar:Jals Escreveu:A nossa equipa não me confundiria com a bola como é óbvio. :empruado:

Era o que havia no Pingo Doce. O henras só é gourmet quando a comida não é de um supermercado mas sim de take away.Jals Escreveu:Só sabes fazer lasanha henras. Mas podes continuar, que é a minha comida preferida.

Isso é que não! Um gajo passava logo fome.Jals Escreveu:Não gozes com o henras que ele fica amuado e deixa já de aparecer durante uma semana.

É melhor não, senão não é convocado para a seleção.Jals Escreveu:Não gozes com o henras que ele fica amuado e deixa já de aparecer durante uma semana.
Faz mais, fazhenras sc Escreveu:Capfca Escreveu:Sai o jantar para mimJantar

Mas... mas eu fui... oh, wait, não fui.sportingboy Escreveu:É melhor não, senão não é convocado para a seleção.Jals Escreveu:Não gozes com o henras que ele fica amuado e deixa já de aparecer durante uma semana.

RSantos Escreveu:Hoje vou tomar o pequeno-almoço com O Maior! Paga ele, claro.