Re: [Convocatória] Taça das Confederações

17 Jun 2013, 23:00 [#41]
Fui convocado, boa! Assim não falho nenhuma grande competição, desde que cá entrei.
Eu tive uma ultima época má mas estou a redimir-me, por isso quem achar que eu não mereço que escarrapache ai o meu nome com razões validas. Gostaria de saber a opinião acerca do meu nome nesta convocatória :)
Quanto a trabalhar em prol e blablabla, eu já dei muito e vou dando para a comunidade e agora mesmo em época de exames venho cá uma vez por dia, vou pondo as vezes um kit lá no meu tópico para a malta ver e fazer o que quiser. Vou andando por ai a comentar no desporto e tal.. Faz de mim um user merecedor ou estou no lote dos Tugas que não merecem ir a Seleção?

17 Jun 2013, 23:12 [#42]
Capfca Escreveu:Fui convocado, boa! Assim não falho nenhuma grande competição, desde que cá entrei.
Eu tive uma ultima época má mas estou a redimir-me, por isso quem achar que eu não mereço que escarrapache ai o meu nome com razões validas. Gostaria de saber a opinião acerca do meu nome nesta convocatória :)
Quanto a trabalhar em prol e blablabla, eu já dei muito e vou dando para a comunidade e agora mesmo em época de exames venho cá uma vez por dia, vou pondo as vezes um kit lá no meu tópico para a malta ver e fazer o que quiser. Vou andando por ai a comentar no desporto e tal.. Faz de mim um user merecedor ou estou no lote dos Tugas que não merecem ir a Seleção?
Irrelevante, senão, por exemplo, o miguelrocha seria sempre convocado.
Imagem

17 Jun 2013, 23:25 [#43]
eduardextreme Escreveu:
luislb10 Escreveu:O eduardextreme mencionou o Coentrão e realmente na minha opinião ele também merecia ser convocado, mas ele próprio pediu para não ser mesmo no relatório da equipa, porque acredita que têm estado mais em baixo...
Ele não pediu nada, simplesmente disse que estava a passar por uma fase de menor actividade. Eu fui agora confirmar isso. grin
Mas vê lá, essa menor actividade é desde quando? É que ele nos últimos 2 ou 3 meses fez bastante e merece ser convocado (Na minha opinião claro).
O stockii disse o mesmo e não é por isso que deve ficar de fora da convocatória.
Obrigado a ambos , mas que se há-de fazer ?
É a vontade do povo.

17 Jun 2013, 23:33 [#44]
eduardextreme Escreveu:
Capfca Escreveu:Fui convocado, boa! Assim não falho nenhuma grande competição, desde que cá entrei.
Irrelevante, senão, por exemplo, o miguelrocha seria sempre convocado.
Esqueceste da parte do vou dando.
Se pusermos TUDO o que interessa em cima da mesa, o meu nome constará sempre na lista de merecedores.

17 Jun 2013, 23:40 [#45]
Capfca Escreveu:Esqueceste da parte do vou dando.
Se pusermos TUDO o que interessa em cima da mesa, o meu nome constará sempre na lista de merecedores.
Sim tens razão quanto ao ires dando. No entanto não há vacas sagradas na selecção ao contrário do que podes estar a tentar dar a entender.

Vai mas é criar um torneio de AOE. Gravado e comentado pelo Skype havia de ser bonito havia. xD xD xD xD xD
Imagem

17 Jun 2013, 23:49 [#46]
Bem, todos os que enviaram as suas convocatórias tiveram com certeza tempo para ler os relatórios de quem sabe o que se passa dentro das marcas e privados das equipas e que não se tem acesso quando se é de outra equipa.

Falando por mim, coloquei na convocatória aqueles que constavam nos relatórios dos meus colegas como sendo "obrigatórios" tal era o seu contributo dentro dos privados e na comunidade em geral. Findo esses, tive que preencer as restantes vagas com users que não faziam parte de nenhum relatório, logo entendi ao meu critério escolher utilizadores pelo que conheço deles e do seu trabalho.

No caso do Capfca entre outros (já que vocês gostam de nomes) é uma escolha pessoal, já partilhei o balneário com ele, já tive as minhas chatices e tal e infelizmente para mim o contributo humano para a DTL é um dos factores que mais tenho em conta, dado que uma comunidade se constroi de respeito e amizade entre os users e eu não tenho grande afecto por "desbocados" (onde também se inclui edu, hlsilva, jals, etc...) no que toca a dar uma grande avaliação em termos de contributo para manter a comunidade unida, nunca negando a sua qualidade técnica dentro das respectivas equipas.

Não gosto de criticar e penso que às vezes vos falta ver o quadro maior e entram em rivalidades desnecessárias (eu também entrei quando comecei, especialmente com o keitasjr) que em nada abonam para aquilo que se procura, deixando os "veteranos" (como tão carinhosamente somos apelidados =D) com uma sensação de impotência perante tanta energia mal direccionada.

Isto é uma opinião, podem ouvi-la e Lê-la, mas terão de a respeitar e argumentar como deve ser para que a conversa consiga fluir de uma forma educada e se chegue a um bom porto.

17 Jun 2013, 23:54 [#47]
Rodaz Escreveu:Agradeço a todos os que votaram em mim para esta convocatória :D

Mais uma convocatória para a selecção nacional da :dtl: com 3 jogadores dos :guerreiros: :prayer:

Comentando a convocatória acho uma convocatória um pouco injusta...Acho que os users Riscas/caseir0 são mais seleccionáveis para a selecção nacional da :dtl: do que alguns nomes que constam na lista.(minha opinião) ;)
a quantos pagas-te para teres o prazer de voltar a jogar comigo? :oops2:
Parabéns a todos os convocados e os que não foram não desanimem
Imagem