Re: FIFA 13

18 Jun 2013, 02:11 [#722]
Pessoal , vou trocar de PS3 , a minha outra estava toda lixada, visto que ela so vem daqui por 2 semanas queria jogar no PC , "comprei" o fifa , fui instala-lo, pus os ficheiros da pasta Cra** no sitio correcto e diz:
"The dynamic library "rld.dll" failed to initialize (E1103). " , nem anti-virus tenho, portanto esse não é o problema, pus as coisas nos sitios correctos e fiz tudo tal como tinha visto , instalei e desintalei 3 vezes e nada, alguem me ajuda?
Última edição por qwerty em 18 Jun 2013, 19:05, editado 1 vez no total.
Imagem

18 Jun 2013, 19:18 [#726]
Não tens mesmo AV, nem o windows defender? xD
Anyway, se já experimentaste outros "rld.dll", pode ser da versão do jogo. No PES tens de ter um "rld.dll" adequado à versão, caso contrário dá esse erro. Procura saber a versão do teu jogo e do "rld.dll".
Imagem

10 Jul 2013, 18:39 [#734]
Coentrão Escreveu:No primeiro estavas com azar ... de tantos remates não marcaste nenhum. xD
É sempre assim, excepto num jogo em que levei na boca por estar a ultra-ofensivo e por ele ser o Porto e eu o Sporting. xD

10 Jul 2013, 22:07 [#739]
No primeiro jogo já me estava a passar. Foram bolas no poste, falhanços e grandes defesas tuas. Eu tinha dificuldade em furar pelo meio, a tua equipa estava muito sólida defensivamente. Mereci perder pela falta de eficácia! :)

No segundo jogo lá ganhei, finalmente! Alemanha FTW! :mrgreen:
Ganhei sem jogar nada.