E estou aprovado, mesmo ainda sem ter ido a exame. XD
Tirei 4 a Português e 3 a Matemática.
Que alívio! 8-)
Que alívio! 8-)

Ainda podes reprovar a MatemáticaSérgioMatos Escreveu:E estou aprovado, mesmo ainda sem ter ido a exame. XD
Que alívio! 8-)

Deves gostar pouco de réguas, deves...SérgioMatos Escreveu:A única coisa que gosto na Matemática é a geometria.
Desafio-te a tirar 1 no exame de Português.SérgioMatos Escreveu:E estou aprovado, mesmo ainda sem ter ido a exame. XD
Que alívio! 8-)

Same shit.Zé Nuno Escreveu:Na minha escola ainda não saíram as notas (greve dos professores nas reuniões), se não saírem até quinta não há exame de Português, pois não se sabe quem está admitido a exame.

Não tem nada a ver com isso , óh insular.SérgioMatos Escreveu:Depois os Açores é que são atrasados.

E são, pelo menos nas horas. EUESérgioMatos Escreveu:Depois os Açores é que são atrasados.

lol, tipo, estão a fazer greve.SérgioMatos Escreveu:Depois os Açores é que são atrasados.
São portugal, mas gosto de pegar a dizer que não são x)gay Escreveu:E os Açores e Madeira são da Espanha?
Mas são, portanto tens de respeitar e apenas podes dizer que eles são atrasados nas horas.Gayçalo Escreveu:São portugal, mas gosto de pegar a dizer que não são x)

Oh estúpido, era do Adamastor!SérgioMatos Escreveu:Mesmo sem estudar e sem precisar de exame, achei-o acessível, tirando a parte do texto expositivo, fiz que era "O Velho do Restelo".
A composição, enchi a página 4 toda.
Agora que venha o de Matemática dia 26, esses só faço as escolhas múltiplas e o que souber.

Os EUA tem atraso de 5 ou 6 horas, e são dos países mais ricos do mundo.henras sc Escreveu:E são, pelo menos nas horas. EUESérgioMatos Escreveu:Depois os Açores é que são atrasados.